Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kllirise ou gloway, qual escolher


Posts recomendados

vou comprar um Ryzen 5 4600g, quando pesquisei sobre memórias rams eu achei essas duas opções. fiz umas pesquisas e a da kllirise pelo visto não funcionam em alguns processadores Ryzen. então estou pendendo mais para o lado da gloway. é uma boa decisão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, nibi disse:

vou comprar um Ryzen 5 4600g, quando pesquisei sobre memórias rams eu achei essas duas opções. fiz umas pesquisas e a da kllirise pelo visto não funcionam em alguns processadores Ryzen. então estou pendendo mais para o lado da gloway. é uma boa decisão? 

Olá boa tarde, como o amigo acima disse. Normalmente essas memória ram não funciona em APUS.

image.png.9a4ae16cc9e4fc3155e99ec07d34bbe4.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, nibi disse:


Dois detalhes. Um deles é o imposto, como pode ver circulado em pink:

image.png.610096e255664b2c63d9f1d77cf34524.png

 


O segundo detalhe é ainda mais preocupante, pois a marca não garante o Dual Channel em pentes acima de 3000mhz, como pode ver nas

letras azuis da descrição do anúncio:

 

image.thumb.png.055964b1baf4b85cce53fcdda1276648.png

 

Dual channel é essencial para o desempenho pleno do PC, e a Gloway está dizendo aí que não garante essa funcionalidade. 

 

Eu acho que você devia compra 2 pentes no Brasil da XPG GAMMIX D35 8GB 3200Mhz CL16, que está custando 129,99 na Kabum e Terabyte:
Link Kabum
Link Terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...