Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem como colocar SSD Adata SU650 120GB - ASU650SS-120GT-R | KaBuM! JUNTO com um HD de 1tb numa placa de Vídeo H310M 2.0? Se puderem me responder se é bom para jogar GTA Online com essa cofiguiracao tb, obgd! 

Postado
1 minuto atrás, ellamanuu disse:

não tenho SSD ainda, qro por no caso. so tenho hdd de 1tb

pelo q vi, essa sua placa-mãe nn tem slot M.2, ou seja, so dá para colocar SSD se for um SSD sata

Postado

sua placa-mãe tem 4 slots para armazenamento, ou seja pode colocar até 4 discos de armazenamento

dá para colocar os 2 ao mesmo tempo, conectando td certinho

Postado

mt obgd! sbb me dizer se com SSD 120gb e hdd 1tb da p jogar pelo menos o GTA Online sem nenhum travamento? tenho essas configurações 
rx 580
16gb ram
i5 9400f

Postado
1 hora atrás, ellamanuu disse:

SSD 120gb

120gb de SSD é pouco se sua meta for colocar o GTA no SSD e o sistema operacional também.

Geralmente é recomendado colocar o windows no SSD.

Inclusive, eu já recomendei SSD para você antes, não sei se já viu minhas recomendações, e claro, respondi sobre compatibilidade, o que também responde sobre a parte de colocar SSD e HD juntos.

• J.Augusto F alterou o título para Como usar SSD Adata SU650 junto com HD 1tb na H310M 2.0?
Postado
Em 21/04/2024 às 00:42, Elder Nauvirth disse:

120gb de SSD é pouco se sua meta for colocar o GTA no SSD e o sistema operacional também.

Geralmente é recomendado colocar o windows no SSD.

Inclusive, eu já recomendei SSD para você antes, não sei se já viu minhas recomendações, e claro, respondi sobre compatibilidade, o que também responde sobre a parte de colocar SSD e HD juntos.

comprei uam de 240gb, melhorou um pouco ne? obgd pelas recomendacoes 

Postado

@ellamanuu240gb ajuda sim um pouco.

O mais indicado seria colocar o Windows no SSD, mas acredito que se colocar o Windows e o GTA, vai acabar ficando sem muito espaço.

Porém, mesmo que coloque GTA em um HD, estando sem Windows ainda será bom para jogar, é só questão de planejamento sobre o que vai pra onde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...