Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de uma fonte que sirva bem pra minha nova placa, optei por uma cooler master 550w mas ainda tenho dúvidas se funcionará bem, estou traumatizado com fonte de alimentação e quero ter essa folguinha de 50w quem puder dar um parecer vai me ajudar muito.

placa-mãe biostar a320mh am4

Processador - Ryzen 5 3350g

Memória Pichau vulcan - 2x 8gb

Placa de vídeo - rx6600 cld ASRock

Postado
1 minuto atrás, luiz vinicius rs disse:

optei por uma cooler master 550w

Se não for o modelo com final ACAAB, nem compre. Tem umas fontes aí chamdas de "Bronze" com final ACAAW que não sabemos o quão boa ou quão ruim é.

Sua configuração ficaria com folga até numa boa fonte de 400W, então a versão de 500W dessa fonte (ACAAB) atenderá com bastante folga.

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-80-plus-bronze-mpe-5001-acaab-br

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15225/fonte-cooler-master-mwe-v2-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5001-acaab-br

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB dei uma pesquisada sobre essas acaaw, e realmente é uma incógnita, cara alguém tem que mandar essas fontes pra testes no teclab kkkk, eu acredito que por ser cooler master talvez tenha alguma garantia de qualidade, mas não dá pra confiar. E Obrigado pela sugestão amigo.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Fonte Cooler Master MWE 550W suporta Ryzen 5 3350G e Radeon RX 6600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!