Ir ao conteúdo

Qual melhor monitor até R$ 1.000 em 2024?

Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Postado

senhores, boa tarde.

sabem dizer o melhor monitor até 1k no momento atual? (1k rasgando mesmo, incluindo frete)
minha finalidade é para jogos.

144hz, ips, displayport ou HDMI, etc..

• Solução
Postado

FullHD correto?

Por menos de 1k, só vai achar monitor quadHD white label (má qualidade) mas se quer fullHD tem duas melhores opções:

LG ultragear, de longe o mais recomendado atualmente aqui no fórum e Brasil e as vezes sai por 700 e quebrados.

E este que já vi um colega recomendando, e parece ser de ótima qualidade.

Aliás, se pode esperar um pouco o Lucas Peperaio (do canal Peperaio hardware) vai começar a fazer review de monitor com equipamentos bem profissionais, acho que vai ser muito interessante para qualquer pessoa que tem interesse em comprar monitor nacionalmente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não sei qual o melhor, mas gosto do LG. Não estudei eles a fundo.

Poderia dar uma pesquisada nesse ASUS e ver se tem muita reclamação de defeito.

• Curtir 2
Postado

Chegou hoje o ASUS.

Fiz os teste básicos, no momento funcionando perfeito, 144hz.

gostei mais do modo fps nas configurações da tela.

Até o momento tudo muito lindo, nenhum vazamento ou brilho extremo.

Acho que é porque nunca peguei um monitor desses, mas para mim é grande como uma geladeira brastemp 4 portas kkk

• Amei 1
Postado

Atualizando sobre o monitor ASUS TUF Gaming VG249Q1A.

Minha placa de vídeo (RX 6600 XT) deu crash e em seguida o windows abriu com o Driver padrão genérico do Windows (o que é quase imperceptível exceto pelo fato de que fica preso em 1280 x 720).

Ao atualizar o Adrenaline Edition, ele me reportou que nem o repositório da AMD e nem o Windows tinham drivers compatíveis para o monitor, então eu fui lá no site da ASUS, baixei e instalei o driver pelo arquivo .inf .

Isso resolveu o problema.

Fica de aviso para quem é somelier AMD de driver e não curte atualizar/curte ficar numa versão, que é só instalar o driver do monitor e não atualizar o da placa de vídeo.

O engraçado é que na RX 6600m, quando vou escalar a resolução para maior que 1920x1080, a tela fica embaçada e dps trava kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...