Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RB750Gr3 RouterOS v7 não aceita usb wifi, tem algum modo de fazer aceitar?


Posts recomendados

Boa tarde, minha RB750Gr3 não estava dando conta da internet aqui de casa com QoS, portanto comprei um AX3000T e agora da conta do recado, porém como ficou sobrando pensei em usar ela como um hotspot de internet na faculdade, porém queria que usasse a conexão da faculdade e meu 3G/4G, portanto estava com um hub, o celular com 3G/4G ele reconhece porém as antenas wifi não... existe como contornar isso?

Precisava de usar 3 antenas, 1 para hotspot, 2 para conexão na internet da faculdade pois o wifi fica oscilando muito e cai em alguns dispositivos e permanece em outros, porém tenho um RTL8188FTV 802.11n USB 2.0 e meu amigo tem outros 2 adaptadores que não sei o modelo ainda... porém não consigo usar o meu e não achei muito sobre esse problema...

Estou sofrendo com a internet da faculdade pois tem que ficar trocando o tempo todo entre liga do celular, desliga do celular, ficar batalhando para reconectar no notebook porém no celular ta tranquilo... Queria conseguir realizar o projeto pois até para viagens me seria util conectar ele para fazer hotspot durante toda a viagem com um modem 4G ou coisa similar, considerei até vender ele pois não vejo muita praticidade se não me servir para projetos similares... porém também não sei pelo que poderia trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!