Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um water cooler da thermalright 360mm core matrix que diz que tem 3000 rpm, e vou comprar 7 fans de 1500 a 2000 rpm, tem problema isso da diferença de rotação, meu gabinete é Lian Li O11 Dynamic XL ROG Lateral Vidro Temp Branco, O11DXL-W, e vou comprar mais 7 fans,e quero saber como fica o fluxo do ar, e se eu boto o water cooler no lado superior, ou lateral , se eu boto ele puxando ou empurrando ar, ja que a rotação dele é maior, queria também recomandações de fans

• Membro VIP
Postado

@Haijzz Tarde

Cara você colocar 3 na parte inferior puxando ar de fora pra dentro, 3 na parte superior puxando o ar de dentro para fora, 1 parte traseira também puxando o ar de dentro para fora e o WC você vai instala na lateral na posição vertical ou na parte superior, puxando o ar de dentro pra fora.

Nessa configuração você vai fazer com que os coolers na parte de baixo trabalhe em um rotação um pouco maior, criando um pressão negativa dentro do gabinete.

D_NQ_NP_2X_981998-MLU75686483624_042024-

d449fe87a8.jpg

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Edvaldo J. FredericoEntendo

Então devo instalar desse mesmo que jeito da foto que você enviou?

não tera nenhum problema instalar desse jeito com as diferenças de marcas e de rmp?

ou seria mais vantajoso botar as ventoinhas mais potentes puxando o ar de fora pra dentro?

usando 100% delas, qual ventoinhas devo comprar?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!