Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Atualmente estou usando dois monitores, o Dell S2721DGF 27" 165Hz e o Ozone DSP25Pro 24.5" 165Hz e decidi que vou vender ambos para utilizar um UltraWide, já que não estou usando tanto a segunda tela e sempre quis tentar um UW.

Após pesquisar um pouco, eu cheguei nesses três modelos de UW:

Dell S3422DWG

LG 34GP63A-B

Samsung Odyssey G5

Todos os 3 são bem similares, todos são 34" curvado (Dell e LG com curvatura de 1800R e o Samsung de 1000R), tem refresh rate de 144, 160 e 165Hz respectivamente, todos os 3 são painel VA (que me doí o coração, pois o meu atual de 27" tem painel IPS, mas UW IPS no momento não tem como, são mais de 6 mil reais).

Pelo que vi, o que tem a melhor calibragem de cor e tempo de resposta seria o da LG, mas queria opinião de vocês também!

Postado

@STAR ALPHA me interessei nesse da Gigabyte, como procurei direto nas lojas da Samsung, LG e Dell acabei não vendo ele, pelo jeito ele deve ser o único UW IPS (de marca, sem white label) que vende aqui no BR, porque n consegui achar nenhum outro. Queria muito pegar um modelo da LG, o LG 34GP83A-B que eh um Nano IPS, mas infelizmente não achei vendendo aqui no Brasil. Esse da Gigabyte vai ser provavelmente o que vou pegar, vi review dele já e parece ser muito bom.

@Katagiri realmente eu queria evitar VA, mas parecia que ia ser a única opção além de OLED, mas agora com esse da Gigabyte apareceu uma luz no fim do túnel kkkk. E sobre ser curvado, realmente eu preferia curvado, mas acredito que 34" usando numa boa distancia da pra acostumar com um painel flat, melhor que pegar um VA 👀

Se alguém tiver interesse nesse da Gigabyte, segue o vídeo de review que vi do canal Type-C Tech Reviews, ele eh uma das fontes que uso para pesquisar monitores:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!