Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Brazil PC 500W suporta Radeon RX 580?


Posts recomendados

Minha fonte: Fonte Brazil PC 500W BPC/5330 - 38036

vi comentarios negativos sobre ela, mas não me vem na mente trocar ela ainda, pos preciso mais de uma placa de Vídeo no momento

To querendo comprar uma rx580, que eu vi que ela precisa de uma fonte de pelo menos 500w ou 450w

mesmo com comentarios negativos sobre ela, seria de boa eu manter ela, pra usar com a Rx580 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oTiagostoso Qual é o restante da configuração do PC ?

 

O indicado como primeiro upgrade é sempre a fonte, e no seu caso, precisa muito disso.

 

BrazilPC é bem conhecida no mercado de fonte ruim, e você já viu comentários negativos, mais um indicio ai que o seu pensamento de mexer no pc deveria ser a fonte e não a GPU.

 

Pense bem, se você colocar uma fonte melhor, com boa qualidade, vai te dar margem de upgrades maiores, já se manter uma fonte ruim, qualquer upgrade pode deixar seu pc mais exigente e a fonte não dar conta.

 

A fonte é o principal item do pc todo, afinal, sem ela, o pc não liga, então precisa ter qualidade, e não X Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado mano, e porque eu ja comprei meu pc usado, não manjo mt ainda de peças, meu pensamento e colocar a placa de Vídeo, porque meu pc nem tem tlgd, e um HD graphics 2000, roda nada, eu queria ter pelo menos como rodar os jogos medianos, zomboid, efootball, skyrim, os que roda, tem um desempenho ruim

eu tenho um i5 2500 - 6gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, oTiagostoso disse:

to ligado mano, e porque eu ja comprei meu pc usado, não manjo mt ainda de peças, meu pensamento e colocar a placa de Vídeo, porque meu pc nem tem tlgd, e um HD graphics 2000, roda nada, eu queria ter pelo menos como rodar os jogos medianos, zomboid, efootball, skyrim, os que roda, tem um desempenho ruim

eu tenho um i5 2500 - 6gb ram

Rapaz, se a fonte não aguentar, pega fogo. Já aconteceu comigo e, por sorte, não queimou outras peças. Não vale o risco.

 

Aliás, confere se seu processador aguenta levar uma rx580. Eu desconfio que não.

Talvez seja melhor pegar uma plaquinha mais fraca, tipo a rx560 ou a gtx1650, que não vão esfolar sua fonte e são até mais baratas.

 

Alguns modelos dessas placas nem pedem alimentação da fonte; pegam energia da própria pci-e. E são boas pra jogos leves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Fonte Brazil PC 500W suporta Radeon RX 580?
8 horas atrás, oTiagostoso disse:

Minha fonte: Fonte Brazil PC 500W BPC/5330 - 38036

Essa fonte é de baixíssima qualidade, ainda com a maldita chave seletora vermelha, recomendada apenas para PC de escritório, jamais deve ser usada com uma placa de vídeo dedicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, oTiagostoso disse:

meu pensamento e colocar a placa de Vídeo, porque meu pc nem tem

Antes continuar mais um pouco sem ter e colocar uma fonte boa, do que colocar uma GPU e ficar sem o PC todo.

 

Eu recomendo a Mancer Thunder de 500W, mas também tem como opção uma CoolerMaster MasterWatt de 500W ou 550W que é de boa qualidade também e não condena o seu pc, ai sim pode pensar em GPU.

 

E nada de estabilizadores ou coisas parecidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!