Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma assistência técnica para celular boa


Posts recomendados

Eu tenho um Google Pixel 5A 5G que acabou estragando enquanto carregava literalmente DO NADA, vou deixar a descrição do problema q aconteceu com ele e se alguém souber uma assisténcia que é boa e saiba resolver o problema eu ficaria MUITO grato!
o telefone não tem um misero risco ou arranhao, segue as fotos abaixo
eu estava usando o telefone normalmente quando eu tirei uma foto e a tela dele apagou, apertei pra ligar e não ligava mais, pesquisei no google como fazia pra reiniciar ele forçadamente, fiz e resolveu no momento. um pouco mais tarde eu estava usando e aconteceu novamente o mesmo problema, fiz o mesmo processo e decidi dar uma olhada se tinha atualização no Android, tinha e eu acabei atualizando, ficou o dia todo sem dar problena novamente e de noite quando coloquei pra carregar fui tomae banho, mas quando voltei a tela estava apagada e o celular agora não da sinal de vida.
o problema todo começou depois de eu atualizar todos os apps na play store, ja levei em uma assistência e disseram que poderia ser software, mas ele disse que tentou passar o software no aparelho e quando chega no meio do processo da algum erro.

Imagem do WhatsApp de 2024-04-27 à(s) 19.19.48_4cb706fa.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-04-27 à(s) 19.19.49_72e77ff0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para preciso de uma assistência técnica para celular boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!