Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se eu estiver no tópico errado desculpa primeiro post aqui.

Comprei esse kit xeon ( processador e placa-mãe) e queria saber qual air cooler usar 

me ajudem por favor !!!

Postado

Qualquer Cooler que tenha suporte para o socket 2011 Já ira funcionar. Mas normalmente só são vendido aqui de fora do brasil (aliex) Bem tem esse que já deve dar uma segurada "link" para seu processador que provavelmente ira para jogos. Qual modelo da fonte?

Postado

@CaptaAngolan a fonte é de 600w da redragon. tira outra duvida vi em alguns comentários que esses air coolers de  2heat pipes não seria ideal pois não iria esfriar muito eles ja que o processador é de 105 tdp o certo seria um de 4 

Postado
43 minutos atrás, Raquelfrr disse:

@CaptaAngolan a fonte é de 600w da redragon. tira outra duvida vi em alguns comentários que esses air coolers de  2heat pipes não seria ideal pois não iria esfriar muito eles ja que o processador é de 105 tdp o certo seria um de 4 

Não, o TDP Não é algo que precisamos ser basear, já que ele nunca ira ser usado totalmente, e se acha que precise de um cooler com 4 ou 6 Heat pipes. Eu citei aquele processador por ser um bom pelo preço que entrega e aguenta esse processador. 

Essa fonte ai eu não pegaria, redragon nem é uma marca muita bem falada nos periféricos, imagina nas fontes. Se já tem, deve aguenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!