Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena comprar o oculus quest 2 em 2024?


Posts recomendados

Boa noite, eu quero muito ter um oculos de realidade virtual para jogar. Eu estava pensando no oculus quest 2 que é muito famoso, e é dito como um ótimo custo-benefício, eu sei que ele pode ser usado sem a necessidade de um computador, porém eu tenho intenção de usar no meu pc para que eu possa ter o desempenho da minha maquina e assim ter uma experiência melhor, eu sei que o oculus quest 3 é melhor em praticamente tudo que o quest 2 quando se fala sobre ser um standalone, porém eu irei usar conectado no computador, queria saber se existe uma diferença grande entre o quest 2 e o 3 se usado diretamente no pc, e se vale a pena comprar o quest 2 ou se tem um produto com a finalidade que eu quero só que melhor, porque precisamente no meu caso não precisa ser um standalone, pois irei usar no pc, eu não sei de muitas novidades no mundo de realidade virtual, então eu realmente preciso de ajuda nisso. (lembrando novamente que eu apenas tenho intenção de usar pra jogos, não tenho interesse em realidade mixada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!