Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Olá pessoal tenho já um PC antigo não pretendo trocar a base do meus jogos roda em 40 a 35 FPS em jogo de mundo aberto tipo os jogos que eu jogo   Assassin's Creed Odyssey GTA v Far cry 6 meu PC e i5 2310 16 GB de memória e  gtx1050ti 4GB que já está dando defeito quero substituí-la mas não sei por qual pode me ajudar meu orçamento é até 1000 achei uma na base de 1000 é uma RX 6600 8GB não sei se é boa e me disseram que ela não é compatível com meu processador por isso que eu estou aqui perguntando sobre isso me ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dificilmente você conseguira utilizar mais que 50% de uma RX 6600 com um i5 2310, visto que nem empurra totalmente a GTX 1050 Ti. Minha recomendação era economizar um pouco mais e fazer um upgrade completo, pelo menos uns R$ 1600 você já consegue uma plataforma com vídeo integrado AM4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Mendonça Andrade mas aí eu teria que me atualizar todo e eu já gastei dinheiro com essa plataforma entendeu por isso que eu quero só uma placa de vídeo mesmo parecido com a 1050 ou vou ter que comprar uma 1050 de novo

@RonaldoXbox mas aí é que tá eu não quero fazer um upgrade eu preciso de uma placa na base da minha entendeu porque eu não entendo muito de placa de vídeo se não vou ter que comprar uma 1050 de novo e elasnão tão barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa de vídeo nova, não importando se performa bem ou mal, não deve ser usada com fonte bomba!

Vai correr o risco de perder todo o computador, te dando um baita prejuízo de talvez milhares de reais por que quis economizar 300 reais.

Não entendi o que quer dizer, comprou recentemente esse Pc com plataforma de mais de 10 anos atrás? Já teve uma 1050?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoXbox a questão não é nem que você falou aí de comprar uma fonte nova eu posso até comprar mas preciso trocar a minha placa de vídeo que está dando problema por isso que eu quero saber de uma placa de vídeo parecido com a 1050 no desempenho não precisa ser a 1050 entendeu porque ela está com preço muito alto ai se tivesse pelo menos uma que esteja no desempenho parecido com preço menor seria bom e o PC que você está falando eu já tenho faz tempo que eu comprei essa placa de vídeo já tá uns quatro anos comigo eu comprei ela nova na época queria uma placa pelo menos que combine com esse processador como um amigo ali disse que meu processador nem consegue empurrar a placa de vídeo qual seria uma placa então decente para ele tem que ser tão antigo assim se for o caso eu vou ver se eu vendo tudo e faço um upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Pergher vou fazer isso todo mundo tá me falando que é uma fonte bomba mas na época quando eu comprei eu perguntei se era uma fonte boa muito me responderam que sim vai entender gostei dessa placa aí vou dar uma olhada nela direitinho@Vinicius Pergher @Vinicius Pergher @Vinicius Pergher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é que a 1650 é mais forte que a 1050 ti, que o processador dele já não aguenta direito.

Concordo com @Bruno Mendonça Andrade, nem vale a pena pegar placa de vídeo nova se não pegar uma plataforma menos defasada.

A sua atual já possui mais que 12 anos...

Então é bem difícil rodar de forma equilibrada qualquer placa lançada nos últimos 6-8 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse é o valor para começar com um Pc mais moderno, recomendo esta configuração.

Ela é o básico do básico mas possui peças de boa qualidade, e se quiser futuramente colocar uma placa de vídeo conseguirá sem maiores problemas, talvez ocorra um leve gargalo mas aí é só aumentar a qualidade gráfica dos jogos que morre o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!