Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o meu notebook para edição de videos


Posts recomendados

Olá!Estou pensando em entrar para a edição de videos, mas não entendo muito de hardware. 
Meu objetivo é começar a edição para canais pequenos em Youtube e redes socias, então não preciso de um programa muito pesado, mas que ao mesmo tempo me desafiei para futuramente buscar outros programas mais complexos.
Vou deixar aqui as especificações do meu note da Lenovo. 
Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho? Troca de peças etc... ou o ideal seria uma máquina nova?
Agradeço se alguém puder ajudar! abraço!! 

L^m]LNkn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade de Notebook normalmente se resume a aumentar a RAM e colocar SSD. Fora isto, melhor vender e comprar outro mais potente.

 

No seu, talvez passado para 16 Gb de RAM e colocando um SSD de 1 TB você já consiga trabalhar.

 

Mas, o ideal mesmo seria uma máquina com GPU dedicada e um processador mais forte. 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Yuri N Tarde

 

Notebooks que possuem processadores terminados com a letra " U " não são voltados para tarefas pesadas como jogos e edição de fotos e vídeos.

Mais caso queira tentar esse notebook, aumente a memória RAM dele instalando pelo menos mais um pente de 8Gb e instale um SSD de no mínimo 512Gb.

E compre uma base de refrigeração e quando for editar, faça com o notebook conectado no carregador para melhor desempenho.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!