Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos la, meu pc ja vai fazer quase 6 anos que eu tenho e que eu uso ele e desde então, eu nunca fiz nenhum upgrade e ele ja esta bem velho e não ta rodando mais nada, tem jogos que eu queria jogar e não tem como porque ele não aguenta mais... a conf dele é essa:

Intel(R) Core(TM) i5-7400 CPU @ 3.00GHz 3.00 GHz

placa-mãe: MSI H110M PRO-VH PLUS

Placa de Vídeo: GeForce NVIDIA 1050 ti 8 GB

memória: 16 GB DE RAM

HD de 1 TB

a unica coisa que eu sei é que eu quero pegar um i5 12400f... agora o resto eu não sei o que escolher, podem me dar algumas dicas pra eu usar com esse processador ? tipo placa-mãe, placa de Vídeo, SSD

Postado

Tudo depende do tamanho do seu bolso, quanto está disposto a gastar nesta máquina nova?

Recomendo manter o HD e as memórias ram (qual o modelo delas e suas frequências?) para economizar e vender CPU, placa-mãe e GPU, com esse valor já amortece quanto vai gastar no upgrade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!