Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.
Estou elaborando um projeto para um PC Gamer, visando o custo beneficio no médio prazo, visto que não muito de ficar trocando de maquina, a minha já tem mais de 7 anos fácil rsrsrs

Montei uma lista baseado na nos processadores Ryzen atual(AM4) e Nova geração (AM5), com alguns critérios, se puderem me ajudar com a avaliação e melhorias nos setups visando o custo beneficio, sou bem leigo, montei baseado nos fóruns que acompanho do pessoal aqui no CH e nos vídeos que vejo da internet com comparativos. 

Então sinta-se livre para criticar rsrs Jogo mais no Play 5 mas tava querendo iniciar nos jogos de PC, tipo Fortnite, GTA etc.
Muito obrigado 

CompartivoNovaXAtual.thumb.JPG.7c468fcb292998ae16f658d87b23267f.JPG

Postado

Não tem pra quê usar water cooler ainda mais da Rise Mode (aka talvez a pior """"""""fabricante""""""""" de water coolers do mercado), e tanto o Redragon Wheel Jack e o Galax vão transformar seu computador num forno por ter frontal de vidro. Procure por um Silverstone, são baratos e de ótima qualidade. Kit de ventoinha da Rise Mode (é ruim xd), você muda se quiser porque não faz tanta diferença assim no setup, mas não sei se são ventoinhas controladas por energia ou pela placa-mãe, pessoalmente eu pegaria ventoinhas Cooler Master Sickleflow, o Silverstone já vem com algumas ventoinhas e as Cooler Master seriam só pra completar.

Pessoalmente, eu pegaria a configuração intermediária AM4 porque eu não me importo se o computador ficar ultrapassado, mas se você vai ter dinheiro e quer ficar atualizado, pegue o AM5, obviamente com as minhas sugestões.

• Curtir 2
Postado