Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para placa de vídeo RX 6600 8gb


Ir à solução Resolvido por Kauan -_-,

Posts recomendados

Preciso saber de uma fonte para o meu PC novo Ryzen 5 5500 + placa-mãe B450 + 16GB DDR4 tô sem a placa de vídeo ainda preciso saber de uma fonte boa de qualidade aguentar tudo isso com a placa de vídeo RX 6600 tô com uma fonte de 500 da redragon mas já falaram para mim que é de má qualidade me ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ViniciussilvaValadão disse:

mas aguenta toda a minha configuração a de 500 da colher Master por causa da placa de vídeo também

Sim, essa sua configuração com a RX6600 tem um consumo em torno de 306w, sendo assim uma boa fonte de 450w como a indicada pelo colega @Kauan -_- já será mais do que suficiente.

 

Calculo do consumo

 

Consumo Total : 306w

Folga máxima: 92w (30% do consumo)

 

 potência adequada: 398w

 

 Tem ela disponível no mercado livre

 

https://www.mercadolivre.com.br/fonte-cooler-master-mwe-v2-450w-80p-bronze-mpe-4501-acaab-wo-cor-preto-110v220v/p/MLB22702807

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ViniciussilvaValadãoTDP da RX6600 é de 132w então vai consumir bem pouco, e hj em dia não é quantos whats ela tem e sim a qualidade e duração, se estiver com um pé atrás vá de Cooler Master mwe 500w vai aguentar tranquilo sua configuração.

Tenho praticamente a mesma configuração sua só muda o meu Ryzen que é o 5600, e aguenta tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!