Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou precisando atualizar meu i5 4° geração, e como fazer muito tempo q não monto um PC, gostaria da ajuda aqui, por favor.

- R5 5600 (700)

- Cooler DeepCool Gammaxx AG400, 120mm (130)

- Memória geil potenza 3200, 16gb (depois comprar outro pente igual)  (195)

- placa-mãe Gigabyte B450M DS3H WIFI, Chipset B450 (minha placa-mãe atual queimou um slot de ram, e me mostrou q é importante ter 4 slots de memória, pra caso como esse. placa-mãe com wifi achei interessante)  (630)

- SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 3500MBs e Gravação 2100MBs, SNV2S/1000G (410)

- Fonte corsair 550w (já tenho)

- placa de vídeo 1070 TI (já tenho)

- Gabinete Montech x3 MESH, Mid Tower, Black, ATX, Com 6 Fans. (230)

Valor à vista hoje: 2295

Uso basicamente pra jogos em 1080p. 

Tem algo ruim nessa configuração? Alguma sugestão de alterações? O orçamento não pode passar de 2300. 

Desde já, Muito obrigado pela ajuda!

Edit: atualizado com os preços e orçamento.

• Pedroou alterou o título para Atualização de PC usando Ryzen 5 5600
Postado
Em 03/05/2024 às 09:27, RonaldoXbox disse:

Recomendo então algo como o abaixo 

https://meupc.net/build/h37uxe

Muito obrigado pela orientação. Essa placa-mãe aparenta mesmo ser muito boa, muitas análises positivas! Esse gabinete também é mais bem recomendado que a minha opção inicial. 

Fechei o pedido alterando a memória para 2x16 Gb da xpg spectrix d35g.

Postado

Há a versão gammix que é um pouquinho mais em conta, mas não possui RGB, acredito que foi essa a razão de escolher a spectrix certo?

Se já tiver as comprado não tem problema, são módulos bons, mas só queria lhe avisar que há os com preço menor.

Postado
11 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Há a versão gammix que é um pouquinho mais em conta, mas não possui RGB, acredito que foi essa a razão de escolher a spectrix certo?

Se já tiver as comprado não tem problema, são módulos bons, mas só queria lhe avisar que há os com preço menor.

Sim amigo, mas como a diferença no preço estava muito baixa, preferi a versão mais bonitinha rsrs.

Muito obrigado pela ajuda!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...