Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando sem motivo e tela piscando.


Ir à solução Resolvido por Necklace,

Posts recomendados

Boa tarde, meu PC chegou a pouco tempo e tava tudo beleza até hoje, fui jogar minecraft com um modpack bem grandinho (Proect Ozone 3) e a tela ficou piscando, eu meio que ignorei e fechei o jogo, mas depois disso fui jogar lol e o jogo fica apresentando problemas sem motivo aparente.

Percebi que o driver da AMD atualizou automáticamente (apareceu um documento de texto na tela do PC).

Será que pode ser esse o problema?

As config são:

Ryzen 3 3200G

Vega 8

1x8GB DDR4 3200mhz

B450-HDV ASRock

MSI A550BN

Lexar NM620 de 512GB.

Isso é estranho pois ontem mesmo eu joguei o mesmo modpack e o lol e não tive problemas, semana passada joguei Far Cry 3, bioshock remaster e Bordelands 2 e tava tranquilo também.

Esqueci de adicionar, temperaturas estão baixas, não fiz OC e apenas ativei o XMP na BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Necklace Bom, eu reinstalei o driver e aparentemente está normal, joguei Far Cry 3 por mais ou menos 1 hora sem problemas nenhum.

Vou testar o lol agora para ver se da algo, já até desativei a atualização automática.

E confirmo agora que está tudo bem, acredito que tenha dado algo de errado na atualização e corrompeu algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!