Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu PC chegou a pouco tempo e tava tudo beleza até hoje, fui jogar minecraft com um modpack bem grandinho (Proect Ozone 3) e a tela ficou piscando, eu meio que ignorei e fechei o jogo, mas depois disso fui jogar lol e o jogo fica apresentando problemas sem motivo aparente.

Percebi que o driver da AMD atualizou automáticamente (apareceu um documento de texto na tela do PC).

Será que pode ser esse o problema?

As config são:

Ryzen 3 3200G

Vega 8

1x8GB DDR4 3200mhz

B450-HDV ASRock

MSI A550BN

Lexar NM620 de 512GB.

Isso é estranho pois ontem mesmo eu joguei o mesmo modpack e o lol e não tive problemas, semana passada joguei Far Cry 3, bioshock remaster e Bordelands 2 e tava tranquilo também.

Esqueci de adicionar, temperaturas estão baixas, não fiz OC e apenas ativei o XMP na BIOS.

• Solução
Postado

Se não estava acontecendo e veio a ocorrer com a atualização do driver, apenas os desinstale ou faça um downgrade pra versão anterior e desative o update automático.

Postado

@Necklace Bom, eu reinstalei o driver e aparentemente está normal, joguei Far Cry 3 por mais ou menos 1 hora sem problemas nenhum.

Vou testar o lol agora para ver se da algo, já até desativei a atualização automática.

E confirmo agora que está tudo bem, acredito que tenha dado algo de errado na atualização e corrompeu algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!