Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar um PC que vai chegar em alguns dias, e pra mim é bem caro, eu queria saber, como eu me mantenho seguro de que não vou ter eventuais problemas? 

Segue a configuração :

CPU                Core i5-14600KF
Placa-Mãe      Gigabyte B760M DS3H DDR4
RAM               2x16gb 3200mhz XPG Spectrix  White
GPU               INNO3D 4070 Super Twin X2 OC White
Cooler            ISENGARD Smart 360mm White
SSD               Kingston NV2 2tb M.2
Fonte             Super Flower Leadex III 750W
Gabinete       Montech Air 903 Base White

Como eu me fico seguro que não vai ter problemas nem danificar as peças? Alguma configuração da BIOS? Alguma configuração do Windows? Talvez alguma coisa á ver com a energia da casa, pra não ter apagões ou algo assim, e não danificar?

Postado

Sua casa tem aterramento? provavelmente sim. Todos os componentes do seu computador, tem sistema de segurança, processador placa de vídeo etc.....

A placa-mãe controla a tensão para enviar para os componetes.Então, Uma boa placa-mãe e uma boa fonte é o suficiente. 

Compra só um iclamper.

• Obrigado 1
Postado
  Em 04/05/2024 às 22:40, Erico2304 disse:

energia da casa, pra não ter apagões

Expandir  

Aqui só um no-break senoidal online. Fora isso, ficará exposto a tudo de ruim que acontecer na rede. Um filtro como iClamper dá uma certa proteção, mas se pode fiar totalmente nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!