Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte modelo ACAAB-br Cooler master? é boa?


Posts recomendados

Olá, Estou cum uma dúvida ne uma fonte da cooler master. O pessoal aqui do forum falou que o modelo  (ACAAB-BR)

 com o final br temos que evitar, pois tem capacitores de baixa qualidade etc. Recomendaram essa fonte com o final br, posso confiar e pegar? que vai ter componentes com uma pouco mais de qualidade.

Digo isso porque tem muitos modelos de fonte  ACAAB com capacitores ruins.

 

Fonte Cooler Master MWE V2 700W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Black, MPE-7001-ACAAB-BR (terabyteshop.com.br)

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagooliveira633 disse:

O pessoal aqui do forum falou que o modelo  (ACAAB-BR)

 com o final br temos que evitar

Não sei de onde você tirou isso, mas não confunda as coisas, o modelo que deve ser evitado é o modelo MWE V2 Bronze MPE-ACAAW-BBR👇

 

 

Computador barato para jogar Fortnite - até R$ 2.700 - Montagem e upgrade de computadores de mesa - Clube do Hardware.png

1 hora atrás, thiagooliveira633 disse:

Digo isso porque tem muitos modelos de fonte  ACAAB com capacitores ruins.

Poderia informar de onde você tirou isso? 
 

Os capacitores são de 85 graus, porém são de segunda linha e da marca elite, não são capacitores japoneses mas também não chegam a ser ruins.

 

O teclab testou e aprovou👇

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Tiberio disse:

Não sei de onde você tirou isso, mas não confunda as coisas, o modelo que deve ser evitado é o modelo MWE V2 Bronze MPE-ACAAW-BBR👇

 

 

Computador barato para jogar Fortnite - até R$ 2.700 - Montagem e upgrade de computadores de mesa - Clube do Hardware.png

Poderia informar de onde você tirou isso? 
 

Os capacitores são de 85 graus, porém são de segunda linha e da marca elite, não são capacitores japoneses mas também não chegam a ser ruins.

 

O teclab testou e aprovou👇

 

 

Será que mantiveram a qualidade nesses 4 anos e não mudaram?

Digo isso pela tendencia recente da XPG e MSI.

 

Queria que refizessem os testes, ruim é que não tem quase nada sobre ela que seja recente no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Herbal disse:

Será que mantiveram a qualidade nesses 4 anos e não mudaram?

Digo isso pela tendencia recente da XPG e MSI.

 

Queria que refizessem os testes, ruim é que não tem quase nada sobre ela que seja recente no youtube

Com esse seu pensamento de que todas as marcas estão agindo de má fé e trocando os componentes por outros de pior qualidade, seria exatamente a mesma coisa de pensar que todos os políticos aqui no brasil são corruptos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiberio disse:

Com esse seu pensamento de que todas as marcas estão agindo de má fé e trocando os componentes por outros de pior qualidade, seria exatamente a mesma coisa de pensar que todos os políticos aqui no brasil são corruptos.

Nada, nem disse todas. Só me mantenho esperto mesmo, não confio cegamente e isso é com qualquer marca

Não significa que eu não compraria, mas acho válido ficar de olho.

2 horas atrás, thiagooliveira633 disse:

Tem essa fonte da cooler master , toda a internet elogiando a fonte, e o capacitor principal é CapXon, praticamente todos os modelos mwe.

Capacitor de 3 linha.

 

 

 , 

 

Engraçado que eu tinha visto esse Vídeo e tinha apagado completamente da minha mente.

 

Fonte interessantissima, acho que depois da 500w recomendada, ela é a proxima. preço um poquinho salgado, mas...

 

Me fez dar mais credibilidade a marca

Modelo pra quem quiser:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/12114/fonte-cooler-master-mwe-650w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-6501-acaaw-br

image.thumb.png.ea98e87d5c69cf0e4c97e5764c740f21.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thiagooliveira633 disse:

Fonte Cooler Master MWE V2 700W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, Black, MPE-7001-ACAAB-BR (terabyteshop.com.br)

Essa seria a primeira opção, selo Bronze, a segunda opção seria o modelo white👇

 

5 horas atrás, Herbal disse:


Vale lembrar que o modelo Bronze são 5 anos de garantia, contra 3 anos do modelo white.

5 horas atrás, Herbal disse:

Fonte interessantissima, acho que depois da 500w recomendada, ela é a proxima. preço um poquinho salgado, mas...

Não acho que o preço esteja salgado, caro mesmo seria a Corsair CV550 ou a CV650 que estão nessa mesma faixa de preços, porém são modelos bem inferiores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tiberio disse:

Essa seria a primeira opção, selo Bronze, a segunda opção seria o modelo white👇

 


Vale lembrar que o modelo Bronze são 5 anos de garantia, contra 3 anos do modelo white.

Não acho que o preço esteja salgado, caro mesmo seria a Corsair CV550 ou a CV650 que estão nessa mesma faixa de preços, porém são modelos bem inferiores.

Não todos, 5 anos só os Bronze V2.

 

Bronze MWE são 3

 

 

https://www.pichau.com.br/fonte-cooler-master-mwe-500-80-plus-bronze-mpe-5001-acaab-br é uma V2?

 

a descrição da terabyte diz V2, mas a pichau não, apesar de ambas teem a mesma nomenclatura, acredito que seja do um erro mesmo, não deve ser duas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Herbal disse:

Sim

29 minutos atrás, Herbal disse:

a descrição da terabyte diz V2, mas a pichau não, apesar de ambas teem a mesma nomenclatura, acredito que seja do um erro mesmo

No site da Pichau esquecerem de mencionar que é a Versão V2, na verdade existem duas versões V2, a Bronze MWE MPE-ACAAW-BBR é uma atualização, mas pelo jeito pioraram a plataforma, recomendo evitá-las.

 

https://www.coolermaster.com/br/pt-br/catalog/power-supplies/mwe-series/mwe-500-bronze-v2/

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!