Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Insetos e aranhas no gabinete


Posts recomendados

opa, beleza? estou com um problemão aqui e com bastante medo, recentemente após ter comprado meu computador, descobri que estão entrando muitos insetos e aranhas no meu gabinete, tem problema isso? a quantidade é bem exagerada e tenho que limpar quase todo mês com medo, queria saber se tem como resolver isso de uma vez por todas. se tiver alguma solução, obrigado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem problema, esses insetos podem fazer um overclock. Brincadeira a parte.

Deixe o ambiente o mais limpo possível de insetos, tente manter o seu gabinete fechado e refrigerado, pois esses insetos pode danificar algum componente pode até criar ninhos, daí ja caberia um biólogo fazer essa afirmação. E uma recomendação, não deixar o gabinete em ambientes baixos, pois a sujeira aumenta dentro do gabinete.

 

Provavelmente seja o calor que esteja atraindo esses insetos. Tente manter ou mais refrigerado possível.

Solução: eliminar os insetos da sua casa com venenos e higienização, tem insetos que gostam de luz, eu sofri com esse problema também.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, ai tenho um problema, sim ele está em cima da minha mesa então não está no chão, eu moro no mato, complicado passar veneno na casa toda e já tentei, sempre volta, sim está fechado porém tem a passagem de ar onde o cooler do processador precisa, o fato de iluminação realmente deve ser o principal, meu cooler já veio com iluminação própria e acho que não dá para tirar, ele é ligado direto na placa-mãe se souber como desativar as luzes dele, um obrigado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu gabinete?

Poderia mandar algumas fotos para que tenhamos uma ideia?

No seu caso acredito que o ideal é um gabinete completamente fechado, mesmo que mate o fluxo de ar seria melhor que ter um monte de bicho ali dentro esperando para dar problema, se fosse trocar o gabinete teria um orçamento pré definido? Outra solução possível seria colocar algumas fans viradas para fazerem exaustão para evitar que os insetos entrem mas não sei se esta ideia seria tão eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um rise mode x4, sobre usar outra ventoinha não daria certo , o espaço de tras não seria totalmente tampado , ainda passaria muitos insetos, e trocar gabinete não faz muito sentido, o proposito dessa area atras é não esquentar o processador, tive até que comprar ventoinha por que esquentava muito, então tirar isso só iria trocar de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leilsonnatanquando eu morava na roça , eu não utilizava gabinete ficava jogado em cima da mesa

ficava cheio de formiga , lambuzei as paredes do quarto e em volta do pc em baixo da mesa inseticida kk 

silica gel pode te ajudar tambem e se você não for alergico , naftalina 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!