Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale o Monitor ZINNIA DELFOS D21?


Posts recomendados

Opa,
Tenho esse monitor comprado em 01/2024 e praticamente não usado, quanto vale?
MONITOR ZINNIA DELFOS DF21, 21.45 POL VA, FHD, SRGB 95, 75HZ, VGA/HDMI, ZNO-DFO21-BL01

1 minuto atrás, AgustineNtN disse:

Opa,
Tenho esse monitor comprado em 01/2024 e praticamente não usado, quanto vale?
MONITOR ZINNIA DELFOS DF21, 21.45 POL VA, FHD, SRGB 95, 75HZ, VGA/HDMI, ZNO-DFO21-BL01

link de referencia de quando havia estoque: https://www.pichau.com.br/monitor-zinnia-delfos-df21-21-45-pol-va-fhd-srgb-95-75hz-VGA-HDMI-zno-dfo21-bl01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AgustineNtN cara da pra compra monitor de 24 polegadas por 600 conto

 

você pagou 1200 nesse monitor.????? comprou sardinha a preço de atum 

 

https://www.pichau.com.br/monitor-zinnia-delfos-e21-5-21-5-pol-tn-fhd-srgb-94-75hz-HDMI-VGA-zno-dlfe215-bl01?gad_source=1&gclid=CjwKCAjw3NyxBhBmEiwAyofDYfuAhfmmzpprDMJ6XrTuDHLbJEtl7GlXYkL0RCTwngS6JwdHnNaDDxoCCNgQAvD_BwE

 

olhe esse link ai

 

melhor você deixar de reserva , eu n pagaria mais de 300 nele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guerreirokkj

Kk entendo, mas eu não comprei não, apenas estão me oferecendo em um rolo aqui e eu mandei o link somente pra analisar as configurações dele. 

Aí por exemplo, era só pra saber quanto valeria numa troca, assim como você disse ali, você não pagaria mais que 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...