Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Preciso de um notebook com 32gb de Ram i7 512gb SSD tenho um orçamento de R$6.000, sabem se da para comprar um já com essas configurações? eu procurei na Dell e Lenovo mas não tem no meu orçamento, sabem tem algum modelo com menos memória que da para comprar e depois adicionar para chegar nos 32gb ?

Obs.: estou procurando com essas configurações porque foi um requisito da empresa que vou trabalhar, eles deram esse orçamento de 6.000 pra comprar.

• Coordenador
Postado
17 minutos atrás, rootkit.sh disse:

i7

Por qual razão? Existem notebooks gamers com i5 que são superiores a um i7, por exemplo, e às vezes mais barato. Qual vai ser o uso do notebook? Vai executar que tipo de tarefa?

Postado
29 minutos atrás, rootkit.sh disse:

Preciso de um notebook com 32gb de Ram i7 512gb SSD tenho um orçamento de R$6.000,

Fui no site da Dell e ví o preço do Dell Inspiron só para ver o preço, o note deles é 16GBRAM, montei um com 16GBRAM porque não tem a opção para aumentar a memória:

https://www.dell.com/pt-br/shop/cty/pdp/spd/inspiron-15-3530-laptop/i3530w1009wp?tfcid=31768715&&gacd=9657105-15015-5761040-275878141-0&dgc=ST&cid=71700000114503108&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw3NyxBhBmEiwAyofDYTlkyU92AmeVH2S-e1o88uUQLnidDOuQ1eYnew-cXQHRrLJfyXQVgRoCMAEQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Deu 

R$ 5.799,00

Mas, já vem com Windows 11 pro e VGA NVIDIA® GeForce® MX550, 2 GB GDDR6 , que é uma grande vantagem para ambiente corporativo.

No seu lugar ligaria no atendimento deles para aumentar para 32GB, tb poderia colocar avulso mais 16GB, mas aí tem que pagar um técnico.

29 minutos atrás, rootkit.sh disse:

eles deram esse orçamento de 6.000 pra comprar.

É dinheiro deles? Então explique a situação para eles, talvez seja um teste a voce . Talvez os Lenovo sejam mais baratos, mas Dell tem mais confiabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!