Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Wovibo-Modular WB600 no Ali Express é uma boa opção?


Posts recomendados

@Denilson Amorim Fonte não se economiza, pois qualquer problema pode ser um risco geral para o seu computador.

Acredito que ninguem daqui vá te recomendar fontes do aliexpress principalmente pelo fato que 90% das coisas de lá são remodeladas e também usadas. Eu não compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Fonte Wovibo-Modular WB600 no Ali Express é uma boa opção?

@Luqzao OK, muito obrigado eu já estava com 90% de não compra-la, mas não custa nada perguntar kkkk

19 horas atrás, Gustavo Ceron Lombardi disse:

Boa tarde!
O fornecimento de energia inadequado põe todo o seu hardware em risco.
Não faz o menor sentido comprar uma fonte genérica chinesa.
O barato sai caro!

Se quiser sugestões de fonte, poste sua configuração completa.

As minhas configurações são;

 

X99 PR9

Xeon E5 2690 V4

RX 6600

32 GB RAM 3600MHZ

WATER COOLER 360MM IWONGOU

6 FAN ARGB + CONTROLADORA

 

O consumo desse computador fica em uns 350 ~ 400W, vou comprar uma fonte de 650W para ter bastante sobras pra upgrades para Ryzen/Intel Core

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denilson Amorim Acredito que a melhor opção pra você seja a XPG Pylon 650W 80+ Bronze.

A MSI MAG A650BN 80+ Bronze teve downgrade de componentes internos e deixou de ser uma boa opção.

Tem a Cooler Master MWE 500W 80+ Bronze ,que atende sua necessidade, mais não atende suas exigências.

Se tiver condições de gastar mais, a Super Flower Leadex lll 650W 80+ Gold Full Modular é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!