Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros. Estou tendo problema para jogar o COD Warzone... Antigamente eu jogava esse jogo com o Vídeo integrado da minha APU AMD Ryzen 3 3200g.. Mas há alguns meses a minha config ficou incapaz de rodar warzone... Então comprei uma GPU AMD RX 6600 Gigabyte, que chegou ontem, instalei e ja rodei GTA V e The finals, porém o Warzone ainda não funciona direito. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem alguma solução pro meu problema.

Agora consegui rodar, inclusive, no ultra o COD BO 3...

Sempre que tento jogar warzone, ele abre normalmente, carrega os shaders, etc. Daí depois de achar a partida, naquela tela com 3 instruções de jogo, ele trava e sou obrigado a sair do jogo.

Minha config atual é R3 3200g + 16GB de ram 3000mhz + Rx 6600 + fonte 650w + placa-mãe gigabyte B450M DS3H V2

valeu!

Postado

Ola, Boa noite, Tenho o mesmo problema, mas no meu caso so deixei o jogo de lado mesmo, pois não consigo jogar mais. sempre trava depois que acha partida e vai pra tela de carregamento.

você conseguiu resolver ?

Postado
11 horas atrás, Otavio Carneiro disse:

Ola, Boa noite, Tenho o mesmo problema, mas no meu caso so deixei o jogo de lado mesmo, pois não consigo jogar mais. sempre trava depois que acha partida e vai pra tela de carregamento.

você conseguiu resolver ?

Até então não... Já tentei excluir a pasta referente ao jogo na pasta documentos no computador, e nada...

Postado

Eu também, já tentei excluir a pasta dos documentos, já reinstalei o jogo, tentei pela Battlenet e Steam e o mesmo problema.

Depois q atualiza o shaders consigo jogar, mas se eu reiniciar o jogo já não dá mais.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2024 às 19:26, vap25 disse:

Boa noite, caros. Estou tendo problema para jogar o COD Warzone... Antigamente eu jogava esse jogo com o Vídeo integrado da minha APU AMD Ryzen 3 3200g.. Mas há alguns meses a minha config ficou incapaz de rodar warzone... Então comprei uma GPU AMD RX 6600 Gigabyte, que chegou ontem, instalei e ja rodei GTA V e The finals, porém o Warzone ainda não funciona direito. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e tem alguma solução pro meu problema.

Agora consegui rodar, inclusive, no ultra o COD BO 3...

Sempre que tento jogar warzone, ele abre normalmente, carrega os shaders, etc. Daí depois de achar a partida, naquela tela com 3 instruções de jogo, ele trava e sou obrigado a sair do jogo.

Minha config atual é R3 3200g + 16GB de ram 3000mhz + Rx 6600 + fonte 650w + placa-mãe gigabyte B450M DS3H V2

valeu!

opa você conseguio resolver.

Postado
16 horas atrás, ghost_gg0 disse:

opa você conseguio resolver.

Ainda não, estou prevendo que vou ter que atualizar minha CPU para uma mais potente.

Postado

pow mano to com o mesmo problema ta complicado ate agr não achei uma solução.

to com uma config parecida com a sua 2200g rx6600 xfx b450 aorus elite v2 32g ram 3000mhz fonte 550w

• Curtir 1
Postado

@Otavio Carneiro tô com mesmo problema mano, eu entro no jogo aí baixo as shaders e dps da pra jogar mas se eu fechar o jogo e entrar de novo aí se eu não por pra baixa as shaders quando vai achar a partida ele trava aí tenho q dar um alt/f4 pra fechar porque realmente trava. 
Depois eu abro o jogo e coloco pra reiniciar as shaders e aí eu fecho e abro de novo pra poder baixar.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Todos vocês estão jogando em Windows 11?

Se for esse o caso, sugiro que os senhores transformem em hábito a verificação de integridade dos arquivos de sistema de vocês, sempre que problemas como esse surgirem aparentemente do nada (sugiro que pausem o Windows Update também, de tempos em tempos). Pra verificar se resolve pra vocês:

1. Abra o CMD como Administrador;

2. Digite sfc /scannow e pressione Enter;

3. Digite dism /online /cleanup-image /restorehealth e pressione Enter;

4. Reinicie o computador quando acabar.

Postado
Citação

Cara, estava assim agora a pouco, percebi que o problema era os shadders, eu reiniciei o carregamento e antes e chegar a 100% entrei na partida e deu certo, OK, também percebi, que quando ficava alternando entre uma janela e outra os shaders carregavam mais rápido... ok

reiniciei o carregamento, entrei na tela do battle royale e não cliquei em mais nada até que chegasse a 100% , então o jogo entrou normalmente 

• Membro VIP
Postado
Em 08/07/2024 às 18:31, Timóteo disse:

@KenediPonce como você reinicia o carregamento dos shaders?

Creio que ele apaga os arquivos de shader criados pelo jogo da pasta onde ficam armazenados, e isso obriga o programa a recriá-los...

Postado

O meu não queria entrar na partida de jeito nenhum, baixei na battler net mesmo assim não funcionou. ai baixei dnv na steam e persistia o problema, mas li sobre re fazer o carregamento de shader. fiz o carregamento ate 100% sem fechar o game. deste jeito funcionou!, acho valido voce reiniciar o carregamento de shader completo sem interromper.

Postado

Tive o mesmo problema com o game,mas foi via Battlenet, depois de muitas tentativas não resolvidas, migrei para o COD via Steam, apaguei todos os dados antigos no pc e por incrível que pareça, não obtive mais travamento na tela de carregamento. 

Lembrando que ao fazer isso os shaders foram carregados novamente, não pode interromper se não buga essa bagaça toda , esse jogo deixa todo mundo louco kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...