Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,
estou entrando em contato porque não sei mais a quem recorrer.
Comprei um pc, ele veio com uma licença digital que não é do tipo OEM atrelada ao hardware.
Gostaria tirar esta licença digital e usar alicença original do Windows 11 Pro.
Formatei várias vezes o pc em vão, assim que eu entro na Internet ela passa de não ativada para ativada com licença digital.
Sou leigo em informática, mas tentei usar prompt de comando para desintalar, ele diz que desintalou,mas a licença digital permanece ativa.
Não sei mais o que fazer. Estou com o Windows 11 instalado, queria tirar esta licença digital que veio nele para poder colocar a minha original.

Podem me ajudar, por favor?
Muito obrigado

Hamilton

Postado

Boa tarde Edvaldo, tudo bem?

Espero que sim! Muito obrigado pela ajuda.

Segui sua orientação, inseri a licença com a chave, ela foi aceita, correu tudo bem.

Não sei se este procedimento removeu a licença digital.

Penso que uma vez que se coloca a licença com a chave, aquela licença digital seria

anulada, mas não é o que ocorre.

Fiz um teste, removi esta mesma licença que coloquei e a licença digital que veio instalada na máquina volta, reaparece novamente. Não sei onde ela fica gravada, uma vez que o Windows que utilizo não é OEM, não sei se a licença está atrelada nos servidores da Microsoft. Também não esta na minha conta Microsoft, porque já chegou instalada no pc.

Não sei se estou sendo claro. Gostaria de retirar esta licença digital definitivamente, mas não estou conseguindo e isto está me enlouquecendo, rsss.

É isto que ocorre, Edvaldo, qualquer outra sugestão será bem vinda!

Muito obrigado!!!

Postado