Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC para A520m K V2 e Ryzen 3 até 500 euros


Posts recomendados

atualmente tenho uma Gigabyte A520M K V2, Ryzen 3 de entrada, 16 gb ram 2666 e uma GTX 1660

estou indo fazer uma viagem para europa e gostaria de uma ajuda do que comprar e recomendações de locais, uso o pc principalmente para jogos, de antemão quero manter a placa de vídeo e talvez a placa-mãe, porém estava analisando que por mais que suporte o Ryzen 7 5700x ou 5800x que pretendo pegar, não é o recomendável, o que faço ?   

obs: gostaria de gastar até 500 euros nesse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Alexandre disse:

ainda assim eu to vendo que os preços são bem melhores que no Brasil

 

Não sei se está a par... recomendo ler isso aqui:

https://www.nomadglobal.com/conteudos/o-que-e-tax-free

 

Acho que se conseguir o reembolso aí sim talvez fique viável.

 

Edit: Nossa... o site caiu. Enfim, procure informações sobre "tax free" na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente tenho uma Gigabyte A520M K V2, Ryzen 3 de entrada, 16 gb ram 2666 e uma GTX 1660

estou indo fazer uma viagem para europa e gostaria de uma ajuda do que comprar e recomendações de locais, uso o pc principalmente para jogos, de antemão quero manter a placa de vídeo e talvez a placa-mãe, porém estava analisando que por mais que suporte o Ryzen 7 5700x ou 5800x que pretendo pegar, não é o recomendável, o que faço ?   

obs: gostaria de gastar até 500 euros nesse upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Upgrade para A520m K V2 e Ryzen 3 até 500 euros
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Upgrade no PC para A520m K V2 e Ryzen 3 até 500 euros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!