Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou querendo comprar um mouse sem fio e vi os da fallen, mas gostaria de saber de vocês se eles realmente sao bons,

tem o https://www.fallenstore.com.br/produto/1020-mouse-gamer-fallen-morcego-wireless-branco que é o que estou querendo mesmo 

https://www.fallenstore.com.br/produto/881-mouse-gamer-fallen-pantera-pro-wireless-branco e tem minha segunda opçõa

Postado

@Alexandre Guilherme Me diga quanto você tem para gastar num mouse, e eu recomendarei o melhor o possível para você 🙂

Sobre os mouses Fallen, são bons sim, sensor PAW3395 topo de linha, bom material sendo ele durável com uma proteção maior, sensor Wireless parece de qualidade e a ergonomia do mouse é parecida com um modelo da Zowie, só um pouco mais curto, provavelmente voltado para quem tem a pegada CLAW, bateria de 60 horas e pouco tempo de carregamento, switch do mouse que vai te durar 4+ anos ou até 8 anos dependendo o tempo de uso e frequência, e a opção de poder trocar o cover do mouse, assim, colocando mais peso nele caso você prefira. Só se atente ao peso do mouse, pois se você é um jogador competitivo igual a mim, o peso x DPI x sensibilidade influencia no cálculo de EDPI.

Porém, com menos você consegue mouses equivalentes ou até melhores do que esse modelo, por isso, preciso saber seu orçamento total.

• Membro VIP
Postado

Ideal é dar uma olhada também nos switchs que ele usa (esse são Huano, são bons). O próprio MM720 da Cooler Master tem diferença apenas mudando a cor (tem 4 cores). 2 são boas e duas são mais travadas, e sim, são os mesmos componentes nos dois.

Mas ambos parecem bons, facilmente eu teria algum deles. 

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Realmente são muito bons, a Fallen Store ultimamente está produzindo produtos de durabilidade realmente considerável, diferente de alguns Headsets do passado que eles tinham. Pra você ter uma noção, tenho meu teclado a 5 anos e nunca deu problema, tendo que ser feito a troca por agora, pelo fato de eu odiar teclado 100% kkkkkk.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!