Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei meu processador para testes, e me com a A520M-A pro não deu vídeo, mas com a A320M-a pro sim, as duas estavam com a BIOS atualizadas, vcs acham que isso pode ser problema com o processador? obs: processador novo, e veio lacrado com pinos normais sem nenhum torto.

Postado

@Deivisson18 geralmente essa questão ai é problema da placa-mãe, é bem difícil da problema no processador principalmente quando tem Vídeo integrado, mais tambem é bom você verificar as memórias na a520m, elas podem ser o problema também, podem ser até mesmo o slot da memória, já que o pc nn da Vídeo se as memórias estiverem com algum defeito, retire uma caso você tenha duas, teste com uma só e dps com a outra, caso você só tenha uma memória, mude a de slot, caso isso n resolva, ai você pode ver se é a placa-mãe ou placa de Vídeo (caso tenha)  e dps o processador, mais acredito que nn seja o processador

Postado

@Slayerzn É R5 4500, não tem integrado. Na época só tinha o processador, hoje tenho a A520M-A pro que comprei na kabum e vou levar ela pra testar com o processador, mas acho que ele não está com problemas.

• Curtir 1
Postado

@Deivisson18 realmente, verifique a placa de Vídeo ou as memórias, o processador (nesse caso) só é responsável pra ligar o pc, se ele estivesse com defeito o pc nn ligava, caso nn seja eles, provavelmente é a placa-mãe

Postado

Verifique todos os cabos de alimentação, encaixe da GPU na MB, conexão de vídeo deve estar na GPU e não na MB.  

Se tiver 2 módulos de RAM, teste apenas com 1, e depois com outro. 

Sabe dizer qual a versão da BIOS esta atualizada?

33 minutos atrás, Deivisson18 disse:

Levei meu processador para testes

pra testes por qual motivo?  ja estava apresentando problema? 

37 minutos atrás, Deivisson18 disse:

vcs acham que isso pode ser problema com o processador?

Não iria funcionar em ambas as MB se fosse defeito no CPU.

Postado

@Alex Weiss Não posso fornecer esses detalhes, pois levei numa assistência.

O motivo dos testes foi pra saber se tinha vindo tudo certo, para não ter surpresas quando estiver completo.

Postado

Se deu Vídeo em uma das placas está tudo certo,.  provavelmente testaram em bancadas diferentes e uma delas não está boa..   ou esqueceram de adicionar uma GPU pra dar Vídeo, bem provavel.

Cuidado com isso aí, de levar coisa pra "testar", fique sempre junto. e não leve peça por peça, se for fazer leve tudo o que você tem.

Caso não tenha testado com A sua A520, leve e peça pra montarem nela.

Postado
Em 11/05/2024 às 13:33, Deivisson18 disse:

São as únicas peças que vou testar, ram e fonte são mais de boa.

pelo contrario..   Fonte e RAM também podem vir com defeito.  

Pelo que entendi você esta comprando aos poucos e só tam placa-mãe e processador até agora, é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!