Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza? Preciso de ajuda pra saber o que melhorar primeiro, recentemente troquei meu console em um pc,com as seguintes configurações : GT 1030, i5 2400, placa-mãe B75 16GB RAM, e uma fonte fonte VX-350

Postado
5 horas atrás, Rangelzin disse:

Acho muito desfasado para continuar, Essa config eh equivalente a um r3 2200g em desempenho em jogos, eu procuraria um kit placa-mãe processador e memória, depois trocaria fonte e placa de Vídeo 

Mantém a placa de Vídeo até poder substituir, não vale a pena um vídeo onboard com ela

• Curtir 1
Postado

@Rangelzin Infelizmente não vale a pena investir mais nesse kit.. DDR3 ainda, é bem antigo.

Você vai gastar e não terá desempenho..

Pegue uns 1000 reais e monte um kitzinho AM4, com um Ryzen 5 / Placa-mãe / Memória.

Troque somente a fonte por enquanto, a placa de vídeo você empurra ainda até conseguir algo melhor.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Rangelzin disse:

Preciso de ajuda pra saber o que melhorar primeiro

Você vai ter que trocar tudo praticamente, eu começaria pela fonte, como o colega acima falou, e seguiria com processador, placa-mãe e RAMs, por último compraria a placa de vídeo e seguido disso, armazenamento (como SSD NVMe).

Também tem o gabinete que você não citou, se você utiliza gabinete de "firma", daqueles feitos de metal e quase nenhuma ventilação, eu trocaria ele juntamente da fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!