Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Cougar forza 850 ou DeepCool Ak500 para Ryzen 7 5700X3D?


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Cooler Cougar forza 850 ou DeepCool Ak500 para Ryzen 7 5700X3D?

@thiagooterolima Já vi alguns relatos de problemas com WC, mas são bem raros, acredito que sejam comuns em WCs de baixa qualidade... Só comprei o meu por conta de sistema de bomba dupla e revestimento maior para que isso não aconteça.

 

Olha, ainda indico o Cougar, ele parecer ser muito bom e vai entregar o que você precisa. Mas se quiser uma opção mais barata, o AG500 é uma ótima opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, thiagooterolima disse:

Opa amigo valeu pela ajuda , em relação ao watercooler não sou muito fan já tive 2 uns dois que deram problema , acho o aircooler mais durável e também é mais fácil de fazer manutenção.

Bom dia

 

Quais problema o Water Cooler tiveram e quais os modelos e marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiagooterolima disse:

Cougar Forza 850 x Ak500 pensando em um Ryzen 7500x3d

 

 

Entre os dois prefira o DeepCool AG620 - R$ 315,00 porque é mais barato, mais eficiente que o AK500 pois é dual tower, dual fan, também mais eficiente que Forza 85, que também custa mais caro.

 

Mas para o Ryzen 5700X3D o DeepCool AG400 Plus (dual fan push-pull) - R$ 154,00 é mais do que suficiente, até o AG400 single fan é.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagooterolima Esse mau funcionamento da bomba, estava gerando algum barulho? Ou somente estava aquecendo mais que o normal? Eles chegaram a '' estragar '' de certa forma?

 

Por que assim, tenho o meu 360mm da Cooler Master, é o máximo que reportei até agora, foi um barulho nas ventoinhas, que talvez estejam desreguladas em relação as minhas outras, por possuir uma velocidade de rotação muito superior, podendo ficar na máxima rotação, assim ocasionando o barulho. Nada que eu não possa mexer e regular, só da preguiça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 1lokos disse:

 

 

Entre os dois prefira o DeepCool AG620 - R$ 315,00 porque é mais barato, mais eficiente que o AK500 pois é dual tower, dual fan, também mais eficiente que Forza 85, que também custa mais caro.

 

Mas para o Ryzen 5700X3D o DeepCool AG400 Plus (dual fan push-pull) - R$ 154,00 é mais do que suficiente, até o AG400 single fan é.

Em relação ao ag400 e com o processador com ou sem undervolt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!