Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor VGA para um Core i5 3470 com 8GB?


Posts recomendados

Boa tarde atualmente tenho um i5-3470 uma GTX 750 ti 2g , 8 g de ram e uma fonte 400w 80plus 

Gostaria de ajuda para uma placa de Vídeo que fosse mais forte possível para essa configuração sendo que gostaria de futuros upgrade para processador e placa-mãe que seja custo-benefício pois só tenho  700 pilas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Iglesias baltazar Boa tarde,

 

Qualquer placa de vídeo acima dessa GTX 750ti vai dar um bom gargalo praticamente.

 

Eu não costumo recomendar produtos recondicionados, mas uma RX580 8GB é uma vida melhor que a GTX 750ti, o problema mesmo é você não ser taxado e não pagar 1000 doletas na placa.

 

O mais interessante a ser feito, é trocar processador, placa-mãe e memória para algo mais atual, assim, podendo colocar uma placa de vídeo mais potente no futuro. E pode ser também, que de uma bela aumentada no seu FPS dependendo o jogo que estiver jogando.

 

Qual o modelo da sua fonte? 

 

 

 

Em alguns games como The Finals, você percebe o gargalo que eu disse kkkk.

 

E se for optar pela RX580, vai ter que trocar essa fonte ai.

 

Visto que seu SETUP gastaria 400w com uma RX580 8GB, mesmo não consumindo tudo isso... Você teria que ter no mínimo uma fonte 450w, mas como não tem nenhuma que presta atualmente, vai ter que ser uma 500w.

 

É até interessante ter a placa de vídeo primeiro, pois pego uma analogia de um colega " melhor ter para trocar, do que trocar e não ter ''. Fora que dependendo o game que for jogar, não vai ter tanto gargalo assim, só equilibrar as configurações gráficas. ( sei que me contrariei um pouco, pois citei a troca do processador ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual a melhor VGA para um Core i5 3470 com 8GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!