Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei dois processadores de 2 vendendor diferentes, a minha placa-mãe é a A320M-HD com a BIOS atualizada, com suporte pra precessadores Renior, porém ambos os dois processadores não deu Vídeo, testei em uma B350M de um colega meu, que tem o mesmo processador e tambem os dois não deram Vídeo, sendo que o dele da Vídeo normalmente, já fiz reset CMOS, ja atualizei a BIOS e nada

Postado

@c.renatorj sim, os dois, o primeiro o vendendor achou bem estranho e até devolveu o dinheiro, porém o segundo me bloqueou

Postado

@otto kallil Eai mano, beleza? Vixe, se o vendedor te bloqueou provavelmente não era coisa boa ! Possivelmente você levou um golpe.
Os pinos do processador estão todos retinhos? não está faltando nenhum? se possível anexa uma imagem dos pinos dele aqui pra nós.
O computador chega a ligar ( girar fans, acende leds e RGB, etc) e só não dá Vídeo? ou ele não liga?

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, otto kallil disse:

@felipesousa1 o cooler liga, porém não da Vídeo, nem o led do NVMe liga, nem a luzes do gabinete nem da placa, os pinos estou todos retos

@Edvaldo J. Frederico do whatsapp

Esse tipo de coisa não se deve comprar por WhatsApp🤦🏿‍♂️.

Quer comprar usado pegue no mercado livre lá você tem garantia caso de problema.

Postado

@otto kallil Entendi, olha tudo indica que provavelmente o cpu que está zicado mesmo, ainda mais quando o próprio vendedor te bloqueia após a compra...
Qual o modelinho detalhado da sua placa-mãe? fabricante, modelo exato mesmo. Se possível o modelinho da b350m do seu colega também.
Qual era o seu processador antigo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!