Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pré-montado - indicações até R$6000


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Gostaria de indicações de computadores já montados de lojas como Pichau, Terabyte ou Shopinfo até R$6K, podendo flutuar para mais ou para menos.

Entendo que comprar as peças separadas e montar o computador eu mesmo poderia ser mais barato, mas estou priorizando a conveniência. 

Minha preferência seria AMD ao invés de intel, e pensando em upgrades futuros, li que AM5 pode durar mais tempo e receber mais upgrades que AM4. 

Meu objetivo é utilizá-lo para jogos (Warzone e LoL) e edição de vídeo (Premiere e After Effects) ocasionalmente. 

Obrigado! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luijj seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

8 horas atrás, luijj disse:

li que AM5 pode durar mais tempo e receber mais upgrades que AM4.

O AM5 é o substituto do AM4. Então, é bem provável que o AM4 não receba mais novos lançamentos, estando limitado à upgrades ao que temos hoje. Mas, é uma boa plataforma e o que tem disponível hoje é bem poderoso, podendo ser utilizado por um bom tempo ainda. 

 

Posto isto, os 6.000,00 são para todo o conjunto ou você já tem os demais periféricos (monitor, teclado, mouse, etc)?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kleber Peters disse:

@luijj seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

O AM5 é o substituto do AM4. Então, é bem provável que o AM4 não receba mais novos lançamentos, estando limitado à upgrades ao que temos hoje. Mas, é uma boa plataforma e o que tem disponível hoje é bem poderoso, podendo ser utilizado por um bom tempo ainda. 

 

Posto isto, os 6.000,00 são para todo o conjunto ou você já tem os demais periféricos (monitor, teclado, mouse, etc)?


Obrigado pela resposta Kleber.
Seria para a máquina apenas, já possuo todos os periféricos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CDP_Fernando disse:

Fala Fernando, obrigado pela resposta, mas ela infelizmente não me atende.
Realmente não quero comprar peças separadas e tenho preferência pelo soquete AM5. 

Mesmo assim, agradeço pelo seu tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!