Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente, já comprei uma b450 steel legend, essa semana mesmo, e ja chegou. Mas o preço da b550 que citei diminuiu, acham que devo mudar ou ta de bom tamanho? Segue specs:

Processador: AMD Ryzen 5 5600. (stock)
memória RAM: T-Force 16gb 3000Mhz(2x8).
Placa de Vídeo: GeForce RTX 2060 Super 8gb.
Placa-Mãe: ASRock B450M Steel Legend.

Fonte: Nidus 500W.

SSD: 2 sata e um HD (planos para m2 no futuro)

Postado

Pois é, deveria ter perguntado isto antes de comprar a placa já que se for pegar uma outra placa terá de efetuar o processo de devolução da placa e esperar o reembolso ou que a loja lhe dê descontos para comprar outras coisas com eles. A que pegou não é uma má placa, só cara demais para o que oferece, por quase o mesmo preço há opções melhores mas pelo menos está usando uma CPU simples que não precisa de VRMs topo de linha, então pode ficar com ela que pelo menos é melhor que uma maxsun ou Biostar da vida.

Postado

@Murilo1BR Nenhuma das duas são boas compras para ser honesto, se fosse para ir de B450 era melhor a Pro-VDH Max e de B550 a PRO-VDH WIFI, são os modelos mais enconta com qualidade excelente.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzU Então... Pesquisei bastante, bastante mesmo, antes de comprar essa placa, e pelo que vi, ela é muito decente pra mim. A da MSI, inclusive, pegou mais altas temperaturas no vrm quando comparada com a SL, então, pra mim foi uma boa compra, só fiquei com a pulga atrás da orelha por causa do pcie 4, que nem devo usar no futuro 😅
Mas aí, acha que devo ir de B550 DS3H ou não?

Mas cara... eu sou assim, fico preocupadão com coisa aleatória q nem me afeta direito kkkkkk

Postado

@Murilo1BR Essa B550 DS3H é basicamente o modelo de B550 mais básico que tem da Gigabyte que corta basicamente tudo que dá para redução de custos, seria melhor continuar com a Steel Legend que comprar a DS3H, só se fosse para comprar uma das opções citadas pelo @PlayerUzU que poderia valer a pena devolver a Steel Legend 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!