Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem as peças - montando PC Gamer - +/- R$ 10.000


Ir à solução Resolvido por Cloud_Strife7,

Posts recomendados

Tenho pouco conhecimento na área e depois de pesquisas e dicas recebidas, segue setup montado.

A ideia é jogar qualquer jogo com tranquilidade nos próximos anos e por enquanto não vejo necessidade de investir em DDR5 (talvez upgrades futuros).
 

RTX 4070 Super Ventus 3X OC, 12GB - MSI

i5 13600K

Placa-mãe ASUS TUF GAMING B760M-Plus Wi-Fi, DDR4

Memória Kingston Fury Beast, 32GB (2x16GB), 3200MHz, DDR4, CL16

SSD 2TB XPG S70 Blade, PCIe Gen4x4, M.2 NVMe

Fonte MSI MAG A850GL, 850W, 80 Plus Gold, Modular

Gostaria da opinião de vocês e sugestões para air coolers (não sou muito fã de WC e minha cidade faz em média 30º, tenho ar condicionado), estava vendo marcas como DeepCool.
E também sugestões para gabinetes que tenham um airflow bom e com espaço para caber tudo isso kkkkk.
Obrigado desde já! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gekkou Você vai precisar de um Aircooler parrudo pra resfriar esse processador, esse DeepCool AK620, 120mm vai dar conta, o gabinete tem que ter um excelente air flow então o Montech Air 903 Max, Mid Tower seria uma opção muito boa. Porém, você com esse orçamento deveria investir em AM5 aí sim você estará garantindo uma longevidade muito maior do que investindo em AM4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...