Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario novo não consegue se cadastrar pelo celular


Posts recomendados

  • Membro VIP

Um cara do grupo wattsapp de mobilidade elétrica deu um problema com tela azul no computador dele e no espaço do grupo de watts o assunto é mais voltado a mobilidade elétrica e não computadores, ai eu sugeri a ele criar um tópico aqui para obter ajuda. Acontece que ele vem tentando pelo celular a alguns dias e não consegue porque sempre aparece o mesmo erro:

IMG-20240516-WA0081.thumb.jpg.207e35ae87830a6e599726c22185d87f.jpg

Ele não tem acesso a outro computador.

Ele consegue ver os tópicos mas não consegue postar o problema dele.

Tem alguma sugestão para ele tentar?

Tipo assim, eu posso criar um tópico com o problema dele? E ir atualizando, respondendo por ele? Ele pelo whats e eu pelo computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja se ele faz uso de algum bloqueador de anúncios, e se possível testar outro navegador.

 

Caso tenha algum bloqueador de anúncios (alguns antivírus como o Kaspersky tem), peça para desativar e tentar novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Pincipi Teria de ver qual o caminho ele está tentando. Na barra de navegação postada, não aparece o caminho completo, então não temos como auxiliá-lo. Teria de pedir a ele para descrever o passo a passo exato que ele está usando (cada clique/toque na tela e nome das opções) para chegar até a esta tela de erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!