Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem? Então, estou com uma dúvida em relação á temperatura do meu Ryzen 7 5700X3D, fiz alguns testes de stress e ele chegou numa máxima de 78°C usando 100% do processador, tenho um watercooler Aurafrost 240mm, está com um bom resfriamento? Acabei de montar meu Pc e estou com essa dúvida, me ajudem por favor.

Postado
4 horas atrás, Kishe disse:

Então, estou com uma dúvida em relação á temperatura do meu Ryzen 7 5700X3D, fiz alguns testes de stress e ele chegou numa máxima de 78°C usando 100% do processador, tenho um watercooler Aurafrost 240mm, está com um bom resfriamento? Acabei de montar meu Pc e estou com essa dúvida, me ajudem por favor.

Isso é normal.

Postado

Não se preocupe com temperatura em teste de estresse, e sim em uso normal, como jogos, se ficar entre 70 e 80 esta bom. Veja neste teste no Warzone, o 5700X3D ficou em 73 graus com o Air Cooler DeepCool AG400 (1 fan).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...