Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor novo para jogos


Posts recomendados

O meu monitor é algum da redragon 165hz, ele recentemente começou a dar certos problemas, por exemplo pequenas manchas na parte inferior, e a parte de cima da tela mais escurecida que a de baixo. Eu gostaria de receber algumas recomendações de monitores que seriam duráveis, na faixa de preço de no máx. R$1000, se possível com uma boa taxa de atualização. Ou talvez até mesmo receber resoluções para o problema, o que acho improvável, porque pelo que parece são problemas do próprio led do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando o assunto é monitor, sou da opinião de que não dá pra arriscar, qualidade e durabilidade andam junto das marcas mais experientes e renomadas no assunto. Portanto, sempre recomendo monitores de marcas como LG, Samsung, ASUS, etc.

 

O monitor indicado pelo colega acima é muito bom, eu mesmo utilizo um Ultragear de 24'', tem uma boa construção e a qualidade da imagem é excelente, além disso hoje é um dos melhores custos-benefícios. Faço da recomendação do colega a minha, mas particularmente prefiro 24''.

 

Ao escolher um bom monitor, seu bolso e a saúde dos seus olhos agradecem! 🙂

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!