Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor de 144hz é DisplayPort


Posts recomendados

Boa noite, galera!

 

Meu monitor é de 144hz, porém, no HDMI só pega em 120hz. Ele tem porta DisplayPort também, mas na minha placa-mãe não tem entrada, tem somente HDMI. Vocês me recomendam algum conversor para conectar displayport no Monitor e HDMI no PC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, OliveiraLXX disse:

@guilherme_dr Monitor Gamer Ninja Sharingan, 24 Pol, Curvo, Full HD, 1ms, 180Hz, HDMI/DP, MGN-003-24S V2.

 

Uso HDMI atualmente, porém, só pega 120Hz. No Displayport pega 180Hz (testei no PC do meu irmão). No meu caso, minha placa-mãe não tem porta DisplayPort

 

O seu monitor parece estar limitando a 120Hz com o cabo HDMI, se quiser mais frequência é necessário DP e para o seu caso existem alguns cabos que são HDMI - DP (uma ponta de cada tipo) e pode funcionar para atingir os 144Hz, mas não posso afirmar isso, só testando para ver.

 

Mas evite adaptadores, já tente testar um cabo como esse: Cabo Vention HDMI X DisplayPort.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!