Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom troquei de placa de vídeo de Rx 580 pra uma RTX 4060 e simplesmente meu pc não está reconhecendo nenhum p2 e nem instalando o driver da realtek por conta do driver da AMD que mesmo após passar ddu ele continua reinstalando automaticamente eu já instalei e desinstalei o realtek audio várias e várias vezes mas nunca funciona, toda vez que conecto algo no pc o computador não reconhece mesmo a placa-mãe reconhecendo no windows não muda absolutamente nada só aparece várias opções do driver da amd mesmo eu tenho desintalado ele e trocado a placa de vídeo já tentei praticamente tudo o que tem na internet preciso de alguma salvação.

PS: to usando o controle como placa de som KKKKKKKK

Captura de tela 2024-05-18 205005.png

Captura de tela 2024-05-18 205839.png

Captura de tela 2024-05-18 230702.png

Postado

Use o DDU, nele há a opção de drivers AMD áudio também.

Antes de instalar o DDU em um pendrive, leia o modo de usar ele no site ou no read-me no arquivo.

Postado

19 minutos atrás, Swalls disse:

Use o DDU, nele há a opção de drivers AMD áudio também.

Antes de instalar o DDU em um pendrive, leia o modo de usar ele no site ou no read-me no arquivo.

usei o AMD Cleanup unico que resolveu porém o driver da realtek ainda não foi instalado sigo com outro problema agora que é os conectores P2 (3,5 mm) não funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...