Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador e placa de vídeo para PC com Core i5 e GT 730


Posts recomendados

Opa, não entendo muito de computadores então decidi procurar ajuda, eu possuo uma placa de Vídeo gt 730, um processador Core i5 e uma placa-mãe h61 DDR3, e 16 GB de ram, sabem outras placas e processadores com um bom custo beneficio pra eu poder melhorar meu setup, obrigado e tenham bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da fonte é PK 550 preto, estou disposto a gastar mil reais pra cima, pretendo ir comprando pouco a pouco as peças pra melhorar o pc, mas pelo menos 800 reais a cada mês eu consigo pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swalls O nome da fonte é PK 550 preto, estou disposto a gastar mil reais pra cima, pretendo ir comprando pouco a pouco as peças pra melhorar o pc, mas pelo menos 800 reais a cada mês eu consigo pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte é ruim
Primeiro compre uma fonte boa, você pode buscar na PSU tier list ou pegar alguma recomendada aqui no forum.

hardware muito antigo, vai ter que comprar tudo do zero, qualquer outro upgrade não serve de muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Recomendação de processador e placa de vídeo para PC com Core i5 e GT 730

@cafel dps da fonte você vai comprar placa-mãe + processador + ram.

 

Em seguida, comprar placa de vídeo.

no final, vai comprar um NVMe M.2.

 

Não sei como está o mercado atual com as taxas e variações diversas, aguarde alguém responder.

você também pode olhar os pcs feitos recentemente e verificar se se encaixa no seu orçamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, cafel disse:

 

@Tiberio Entendi obrigado, sabe me recomendar outras peças também?

vou separar por preço e qualidade, mas tô por fora do mercado então pode estar desatualizado.

processador AMD: Ryzen 5700x3d > Ryzen 5 5600 > Ryzen 5 5500 > Ryzen 5 3600.

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus(nem vale a pena, melhor montar AM5 logo) > MSI B550M Pro-VDH wifi > B450m PRO VDH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 às 08:42, Tiberio disse:

Sim

ata vlwkkk

Em 20/05/2024 às 09:33, Swalls disse:

vou separar por preço e qualidade, mas tô por fora do mercado então pode estar desatualizado.

processador AMD: Ryzen 5700x3d > Ryzen 5 5600 > Ryzen 5 5500 > Ryzen 5 3600.

placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus(nem vale a pena, melhor montar AM5 logo) > MSI B550M Pro-VDH wifi > B450m PRO VDH.

 

entendi, obrigado, vou pesquisar mais sobre os valores certinhos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!