Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um i3 2100 e quero fazer um upgrade no meu processador

config: i3 2100, placa-mãe h61, 16 gb ram DDR3 dual channel, r5 230 2gb vram, HD 450 gb e fonte 450w

qual seria o melhor custo-benefício pra essa config?

Postado
4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O melhor seria o Core i7 3770, mesmo assim é um processador fraco para os padrões de hoje.

Vale a pena só se achar por menos de sei lá... 200 reais... nem isso! 150 é bem pago!

Comparado com o i3 2100 é outra vida.

E o i7 ainda dá um caldinho querendo ou não.

Jogos até 2015/2016 ele até suporta ... mais que isso já é osso

Como pode ver o fortnite rodando bem mal!!

OBS: Achei estranho, meu amigo tem um i5 4450 e uma 1050ti e roda a uns 70/80fps!  << FORTNITE

• Curtir 1
Postado

@yago22 Fala Yago bom dia!

Como o colega disse, o i7 3770 é o melhor pra esse soquete porém também tem opções mais baratas, como;
xeon e3 1240 v2 e xeon e3 1270 v2 que você consegue encontrar bem barato no Aliexpress e tem desempenho similar ao do I7.

OBs; Fica claro que, o i7, tem vídeo integrado! Os xeon não.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

E caso for comprar o i7 3770 no Aliexpress, não demore muito, pois produtos abaixo de 50 dólares também serão taxados em 92%. Em um futuro muito próximo pagaremos o valor de 2 itens na compra de 1 item.

Esse aqui do link fica em 233 reais já com todos os impostos atuais inclusos, estando de acordo com o Remessa Conforme LINK
Lembre-se de que não acompanha cooler, somente processador. 
Talvez no OLX consiga valor semelhante dependendo de sua região.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Crixus Champion disse:

E caso for comprar o i7 3770 no Aliexpress, não demore muito, pois produtos abaixo de 50 dólares também serão taxados em 92%. Em um futuro muito próximo pagaremos o valor de 2 itens na compra de 1 item.

Esse aqui do link fica em 233 reais já com todos os impostos atuais inclusos, estando de acordo com o Remessa Conforme LINK
Lembre-se de que não acompanha cooler, somente processador. 
Talvez no OLX consiga valor semelhante dependendo de sua região.

https://rs.olx.com.br/regiões-de-santa-maria-uruguaiana-e-cruz-alta/informatica/processadores/i7-3770-1302584723?lis=listing_no_category

• Curtir 1
Postado
agora, Crixus Champion disse:

No OLX vai depender de muitas coisas, como localidade, frete, além de confiar no vendedor, que é pessoa física.
Esse do link é do Rio Grande do Sul... será que chega?

Pois é... é do lado da minha cidade..30km

Enfim, eu pedi uma placa-mãe dia 09 lá de SC... em 4 dias estava aqui.

São casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!