Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal.

Então disponho de 2500 reais parcelado.

Detalhe a esposa que ta liberando kk chorando tlvz 3k arriscando ficar sem a bera kk.

E to querendo pegar um pc que de pra aproveitar alguns jogos.

Pensei em montar com o 5600GT q diz ter 10% a mais que o 5600g e estar mais em conta.

Mas não disponho de tantas informações como vocês sobre como combinar e economizar e cupons e descontos.

Ate montei alguns mas meu medo e colocar grana e se arrepender depois por não ter me informado sobre modelo e marca.

Levar em consideração... 

2500 chorando 3k parcelado.

Não pretendo fazer OC e nem sei fazer.

Futuramente depois de pagar colocar placa de Vídeo.... Provavelmente pro ano que vem.

Não me importo em perder FPS por causa dos led.

Preferência setup all black.

Se der pra acrescentar um monitor nesse valor seria ótimo. Disponho de um so q antigo.

O que podem me recomendar?

Postado

2500 parcelado é difícil, já 3k é possível, fica abaixo minha recomendação

https://meupc.net/build/BCR2y4

9 minutos atrás, DrHash disse:

Pensei em montar com o 5600GT q diz ter 10% a mais que o 5600g e estar mais em conta.

9 minutos atrás, DrHash disse:

Futuramente depois de pagar colocar placa de Vídeo.... Provavelmente pro ano que vem.

Realmente o 5600gt será a melhor opção, só avise a ela que conseguirá rodar jogos modernos com tudo no mínimo em 1080p a 30 fps, talvez menos.

Monitor infelizmente não irá caber no seu orçamento, um de boa qualidade custa seus 850 reais.

Postado

@DrHash Boa tarde!

Com esse orçamento e incluindo monitor vai ser um pouco difícil, mas vejamos.

Processador: Ryzen 5 5600GT - 799,99

placa-mãe: a520m MSI - 369,99 ( já apareceu por 318,99 )

memória ram: 2x8GB 3200Mhz Kingston Fury Beast - 318,98.

SSD: Kingston NVMe M.2 1TB - 374,99

Fonte: Silverstone 500w 80 Plus Bronze 229,99 - Aprovada pelo TecLab.

Gabinete: Montech air 903 base - 299,99 - É a versão dele sem LED, para um setup all-black, vai ficar fenomenal, sem contar que é um gabinete que possui uma qualidade muito boa, contendo frontal de mesh é ótima ventoinhas.

Tudo fica: R$2.393,94.

Dependendo o monitor que você tem, da pra ir usando... Mas vou te recomendar alguns caso você tenha interesse.

LG 21.5pol FHD 75Hz  - 459,99 - Bom, por mais que ele tenha o painel VA, teria que ver um review para ter certeza do Black Smearing dele, mesmo eu achando que você nem vai perceber muito.

Vou recomendar um monitor desses, pois um 144Hz de qualidade custa R$800, e como seu orçamento é curto, não vai funcionar muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!