Ir ao conteúdo

atualizar BIOS preciso de informação.

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

bom gente peguei uma b450 steel legends e em breve um 5600 ou 5700, eu uso um Ryzen 2600x numa b450 Gigabyte, queria saber se ´posso att a BIOS da b steel pra 5000usando esse 2600x. ou teria ainda aqueles kit que eles enviam.

Postado

você comprou uma B450 sendo que já tem uma B450? oxe

mas respondendo a pergunta: você atualiza usando o 2600x sim. sem BIOS att, os processadores da série 5000 provavelmente não funcionarão.

Postado

@RonaldoXbox @JotaCF é que a b450 que eu uso ja tem quase 5 anos kkk, mas como att não da Vídeo numa 5k enrolei akinao sei qual a BIOS que ela ta tem de ligar ela

e aperta rápido pode dar certo

19 minutos atrás, JotaCF disse:

você comprou uma B450 sendo que já tem uma B450? oxe

mas respondendo a pergunta: você atualiza usando o 2600x sim. sem BIOS att, os processadores da série 5000 provavelmente não funcionarão.

ah entendi o que você falou,pode att pra 5k mas os antigos não da mais. bem não parece difícil

• Solução
Postado

Não entendi porque comprou a B450M Steel Legend, que é uma placa desnecessariamente cara, se já possui a B450M Gigabyte. A Gigabyte está com problemas?

Qualquer placa-mãe B450 suporta todas gerações de Ryzen se fizer atualização. Você pode atualizar a B450M Steel Legend com o 2600x normalmente, e ainda assim continuará a funcionar os Ryzen das primeiras gerações, o suporte não é perdido.
Pode também atualizar a sua Gigabyte se quiser.
Para saber a BIOS atual, baixe o CPUZ e veja na aba Mainboard.

O 5700 não é uma boa opção, ele é uma versão capada do 5700x, possuindo apenas metade do L3 Cache.
As melhores opções são 5600 ou 5700x ou 5700X3D.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!