Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então.

tenhum um pc com a seguinte config

Ryzen 5500

a520m-h goline

16gb memória 2x8 3200 asgard

um SSD 480gb xraydisc

uma RTX 2060 zotac

fonte 600w 80 plus draxen

e não consigo jogar meus jogos sem lag, todo tempo perco desempenho, jogo trava, eu jogo mt tarkov, achei q era o game, mas os outros jogos também acontece a mesmo coisa.

antes tinha um Ryzen 5 2600 a mesmo placa de Vídeo, 16gb de 3000mhz so que com um m2 de 1 tr e rodava todos os jogos nrmal.

temperatura esta normal também.

• Pedroou alterou o título para Jogos com lag e travando com Ryzen 5 5500, 16GB RAM e GeForce RTX 2060
Postado
30 minutos atrás, Fhellipe santos disse:

Ryzen 5500

a520m-h goline

16gb memória 2x8 3200 asgard

um SSD 480gb xraydisc

uma RTX 2060 zotac

fonte 600w 80 plus draxen

Os itens destacados acima são todos suspeitos. Placa-mãe com visual muito simples com desempenho desconhecido (pode ter problemas no VRM), SSD de baixa qualidade, fonte desconhecida.

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Seu problema tem grande chance de ser algum driver de chipset ou qualquer coisa que baixou (ou não baixou) quando trocou de processador/SSD.

SSD é fácil descobrir, CrystalDiskInfo.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Esses SSDs não são conhecidos por boa qualidade  veja como esta a saúde dele usando o programa que citei, 

Tem chance de ser ele.

Postado

@GuilhermeGB eu tinha uma placa da ASRock e tinha o mesmo problema

@pdrleite jogo com as mesmo config q jogava em um pc inferior

@Arthur Arnemann lag seria travamentos constantes, o jogo trava e funciona, chega em certo ponto trava dnv tipo n dando conta de carragar o game, a config e a mesmo q jogava no pc inferiot minimo. a fonte vi testes dela e pra minha config e de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!