Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs gráficos em LoL e AC Odissey com um i5 3470 e RX 560D. Qual upgrade fazer?


Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

To pensando em dar um up no pc so q to passado por um problema em uns jogos específicos (lol, assassin's odyssey) coloco pra rodar o jogo e dps de um tempo da tela cinza no lol as vezes da uns bugs gráficos e volta ao "normal" dps de fechar o jogo tenho um i5 3470 com uma rx 560D e uma fonte da mancer de 400w e 12gb de ram queria dar um up q resolvesse esse problema recomendam trocar a plataforma no caso intel por amd ou pegar uma placa de Vídeo melhor tenho R$1300 pra fazer o up...obs: no red dead o jogo roda tranquilo sem bugs/dps q eu reduzo o uso da placa de Vídeo diminui a frequência q acontece o bug do lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Joao Vito00r Recomendo ir para um kit AM4, o seu pc ainda é DDR3... bem defasado, duvido que rode jogos mais atuais como os citados acima.

A placa de vídeo também é bem antiguinha e defasada.

A fonte não vou argumentar, mas eu não indico! Pra mim nada da mancer presta.

Indico este kit: https://www.terabyteshop.com.br/produto/28296/kit-upgradeamd-Ryzen-5-5600-placa-mãe-superframe-b450m-gaming?gad_source=1&gclid=CjwKCAjw9cCyBhBzEiwAJTUWNal4p7TvoWkI9-xzTOE8JKglA3XHg2tVgX0wysI1-K3BtTqhs07dhBoCS3oQAvD_BwE

E fonte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Aí mais pra frente coloque uma placa de vídeo

EX: Rx 6600 / Rx 7600

Vi que seu orçamento é 1300 reais...Acima coloquei o mais correto a se fazer

Mas dentro de 1300 consegue um kit bacana já, que irá desempenhar mais que o seu com certeza

Não apoio muito está placa-mãe, mas dentro do seu orçamento, com processador/placa-mãe e memória RAM. É o que temos.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25269/kit-upgrade-maxsun-a520m-ms-challenger-amd-Ryzen-5-5600-8gb-DDR4?gad_source=1&gclid=CjwKCAjw9cCyBhBzEiwAJTUWNTBBM6ckhV9dlQuSPk3pdoYl7rJm2Fhx4ywkhYDrCE65ufEhffWo8xoCmoEQAvD_BwE

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar você devia procurar saber a causa do seu problema, se é erro de drivers ou algum defeito de hardware.

Já fez alguma formatação limpa ou tentou remover o driver atual da placa de vídeo com DDU e depois reinstalá-lo novamente?

A respeito de comprar peças novas, as opções de kit upgrade sugeridas acima nunca são um bom negócio por 2 razões. Uma delas é o preço, pois consegue-se preços melhores comprando peças avulsas. E o segundo motivo é que muitos kits acompanham placas mãe ruins, como é o caso do segundo kit indicado.


Compre sempre as peças avulsas, nunca kits.
Não sei o que pretende fazer a respeito do caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann  acho q vou aguardar pra ter mais dinheiro e pegar o primeiro kit e trocar a fonte, obrigado pelas dicas

@Crixus Champion ja fiz formatação limpa umas 3 vezes ja troquei os drivers também por uns mais antigos q me recomendaram tudo usando o ddu atualmente to usando o mais atual e o problema persiste

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao Vito00r disse:

ja fiz formatação limpa umas 3 vezes ja troquei os drivers também por uns mais antigos q me recomendaram tudo usando o ddu atualmente to usando o mais atual e o problema persiste

 

Aí já não sei.
Com 1.300 você troca a plataforma toda, processador, placa-mãe e memórias, o duro é não saber se o problema persistirá. Só não caia na cilada de comprar kits upgrade já prontos.
Testou a placa de vídeo em outro PC que não seja o seu?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Bugs gráficos em LoL e AC Odissey com um i5 3470 e RX 560D. Qual upgrade fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!