Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer se um pc com um i3 de 5 geração + uma 760ti e 8gb de ram rodaria uma live dboa?

Seria um pc pra live, então não precisa rodar nada pois eu só streamaria a placa de captura e não abriria nada

Pergunto porque preciso comprar uma peça ainda para o pc, então queria saber antes de comprar

Postado
3 horas atrás, Eduk1ller disse:

um pc com um i3 de 5 geração

Isso não existe.

De qualquer forma, se você já tem a máquina, não tem porque não fazer uso dela. Se ainda vai montar, sugiro um kit Ryzen baratinho, não é uma boa ideia pegar peças muito antigas.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Isso não existe.

De qualquer forma, se você já tem a máquina, não tem porque não fazer uso dela. Se ainda vai montar, sugiro um kit Ryzen baratinho, não é uma boa ideia pegar peças muito antigas.

Eu digitei errado, era um de 4. Mas já chegou tudo e testei e vou ter que comprar peças novas mesmo

• Gabriel Torres alterou o título para PC para live stream: Core i3 5gen, 8GB RAM e GeForce GTX 760TI atenderia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!