Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, tô pensando em pegar um pc com um Ryzen 5 5600 e uma RTX 3050 de 8gb, e n sei qual placa-mãe seria a melhor opção, vi algumas pessoas falando sobre a A520M da superframe (segue um print dela pra ajudar a reconhecer), mas nn sei se ela é a melhor opção, poderiam me ajudar? imagem_2024-05-26_094353248.thumb.png.734d0bbf4df9d89a6d5e98040963bb2c.png

Postado

@pietro henrique 

Como A520 boa e barata, eu indicaria aquela que CDP_Fernando sugeriu na montagem.
Outra opção boa e acessível é a MSI B450M PRO-VDH MAX, que custa 499 LINK

Eu pegaria a RX 6600 também, que é muito superior à RTX 3050. A 3050 é uma aberração que devia sair do mercado ou então custar 999 no máximo.
Porém a que CDP_Fernando listou não é a mais barata. Eu iria nessa RX 6600 da ASUS, que está 1.279 LINK
A  ASUS dá 3 anos de garantia em Placas de Vídeo.

• Curtir 1
Postado

@Crixus Champion Beleza então, eu vi uns testes com a 3050 e ela realmente entrega muito menos fps em comparação a varias outras placas, e sinceramente achei ela meio cara pelo q ela entrega.

Estava de olho na 3060 também, mas ela foge um pouco do meu orçamento.

Postado
1 minuto atrás, pietro henrique disse:

@Crixus Champion Beleza então, eu vi uns testes com a 3050 e ela realmente entrega muito menos fps em comparação a varias outras placas, e sinceramente achei ela meio cara pelo q ela entrega.

Estava de olho na 3060 também, mas ela foge um pouco do meu orçamento.

Sim, ela nunca teve uma queda de peço desde que lançou.
Se o problema for cortar gastos o cpu cooler da lista não é obrigatório, já que o processador acompanha um padrão de fábrica. 

Postado

@CDP_Fernando  não tem problema usar a rx 6600 na A520M, né?

sou meio leigo no assunto então sempre tenho algum receio, porque existem várias fabricantes que fazem a A520M, não é?

então eu tenho esse "medo" de comprar a a520m de outro fabricante pra usar com a rx 6600 e ela não ser compatível 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...