Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, sou um jovem, e tenho muita vontade de montar uma rig de mineração, alguém com experiência no setor?

Estava pensando em comprar peças velhas e usadas na Olx ou Aliexpress, exemplo comprar uma placa-mãe 775 e o resto do kit, e depois adicionar umas GPU, exemplo, uma Rx580 ou rx550.

Enfim, o que vocês acham? 

Obs: não quero lucros absurdos, tipo aqui no meu estado a energia é bem barata, onde moro pagamos uma média de 0,6-0,7 por K/h esse mês por exemplo saiu a 0,63.

Postado
5 horas atrás, Piedr3 disse:

Então pessoal, sou um jovem, e tenho muita vontade de montar uma rig de mineração, alguém com experiência no setor?

Estava pensando em comprar peças velhas e usadas na Olx ou Aliexpress, exemplo comprar uma placa-mãe 775 e o resto do kit, e depois adicionar umas GPU, exemplo, uma Rx580 ou rx550.

Enfim, o que vocês acham? 

Obs: não quero lucros absurdos, tipo aqui no meu estado a energia é bem barata, onde moro pagamos uma média de 0,6-0,7 por K/h esse mês por exemplo saiu a 0,63.

Não está compensando. você terá prejuízo no fim do mês, a crypto minerada não irá pagar nem sua conta de luz.

Praticamente depois que o etherium deixou de ser minerável, a mineração acabou para os pequenos. Só os grandes ainda sobrevivem minerando BTC e mesmo assim, está bem menos rentável. Eu vendi toda a minha RIG de Mineração logo após esse evento do etherium. 🥲

Postado
6 horas atrás, rikawa disse:

Não está compensando. você terá prejuízo no fim do mês, a crypto minerada não irá pagar nem sua conta de luz.

Praticamente depois que o etherium deixou de ser minerável, a mineração acabou para os pequenos. Só os grandes ainda sobrevivem minerando BTC e mesmo assim, está bem menos rentável. Eu vendi toda a minha RIG de Mineração logo após esse evento do etherium. 🥲

Entendo, e outras criptomoedas? como XMR, DERO, XDAG  enfim.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!